As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Chegou ao fim # 208

Olá gente!

Após mais de duas semanas de ausência consegui voltar a escrever aqui no nosso cantinho, e confesso, já tinha saudades, mas realmente o ritmo de vida que ando a levar não me tem permitido ter tempo para tudo, e o blog, como meu hobbie, é o que deixo sempre para trás e para último. Enfim, espero conseguir voltar aos poucos e poucos!
Desta vez, venho dar-vos a minha opinião sobre um produto para travar a queda do cabelo que usei e do qual não gostei muito.


Nome/marca: Cura Estimulante de 1 mês queda de cabelo da gama Anti-queda (4 x 15 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto é formulado com extractos de tremoço branco e swertia que prometem travar a queda em 4 semanas e favorecer o crescimento do cabelo. Diz ainda que não contém silicone na formula para deixar o cabelo mais leve. Cada ampola dá para 4 aplicações e deve ser aplicado dia sim, dia não.
Realmente é muita promessa para apenas 4 ampolas de produto! O que eu realmente notei foi que ele não fez nada do que promete no meu cabelo e na minha queda excessiva. Há quem diga que para se ver resultados com este tipo de produtos temos de os usar consecutivamente durante três meses, mas na embalagem deste produto vem escrito que trava a queda em 4 semanas, por isso é que digo que ele não faz nada do que promete.
Outra coisa que me deixou mesmo muito chateada foi que o aplicador deixou de funcionar a meio do tratamento e como tal tive de andar com a boca da ampola pela cabeça a derramar produto, o que convenhamos, não é nada pratico.
Eu não gostei nada deste produto, não sei se foi por 1 tratamento não ter sido o suficiente ou se ele não funciona mesmo, mas não conselho e não volto a comprar.

Preço: Custou 16.90€ em promoção.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 0.

Quem por ai anda a passar por este problema? O que costumam usar para travar a queda de cabelo? Já experimentaram este produto? O que acharam dele?

Bjs?

Sem comentários:

Enviar um comentário