As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Amostras acabadas # 4

Olá gente bela!

Hoje trago-vos mais um rol de amostras terminadas, algumas delas terminadas em férias e outras aqui em casa, mas todas terminadas. Aos pouquinhos tenho tentado diminuir o stock de coisas que tenho encalhadas aqui em casa, e as amostras é um dos itens que quero mesmo reduzir pois ocupam-me imenso espaço.


Desodorizante em spray Original (35 ml), da Dove - É um excelente desodorizante, adoro o cheiro e mantém as minhas axilas secas e a cheirar bem durante todo o dia. Volto de certeza a comprar, pois gostei mesmo muito.

Loção corporal nutritiva (30 ml), da Caudalíe - É uma loção corporal que hidrata bem a pele, é livre de parabenos e de ingredientes de origem animal, é rapidamente absorvida pela pele, não a deixa peganhente, tem um cheiro bastante suave e agradável e rende bastante.
Apesar de ter gostado dela acho que não voltava a comprar pois não é de todo das minhas favoritas, mas nunca se sabe, pois eu gostei dela.

Creme regenerador e reconstituinte profundo com FPS 15 da gama Precious Cells (5 ml), da Lâncome - Este crem promete rejuvenescer a pele e diminuir os sinais de idade. Eu confesso que não notei que este creme tivesse feito alguma pela minha pele para além de hidratar, mas como isto é uma amostra e eu ainda não estou propriamente cheia de rugas, não sei se será do pouco tempo que usei esta amostra, se da minha pele ou se realmente ele não faz nada.
É um creme fácil de espalhar, hidrata a pele, rendeu bem, tem FPS, apesar de pouco é sempre melhor do que nada e tem um cheiro bastante agradável.

Protector solar FPS50+ (5 ml), da Avène - Este produto diz ser um protector solar de protecção elevada e promete  proteger a pele até dos raios UVA. Eu gostei deste protector solar e apesar de não ser dos meus favoritos se não tivesse outra opção comprava pois é um protector solar muito leve que é muito fácil de espalhar na pele, absorve com muita rapidez, não deixa a pele branca nem peganhenta, protege bem a pele e ao longo do dia não interfere assim muito com a oleosidade da minha pele. Eu noto que aumenta um bocadinho a oleosidade da mesma, mas nada de especial. 
Outra coisa boa nele, é que não tem cheiro.

Fotoprotector Extreme FPS 50+ da gama Pediatrics, da ISDIN -  Este protector solar é especialmente formulado para a pele das crianças, mas apesar disso é um protector solar bastante leve, fácil de espalhar e de absorver pela pele, não a deixa peganhenta nem branca e protege muito bem a mesma.
A única coisa que me faz não gostar assim muito dele é o facto de ele tornar a minha pele mais oleosa ao longo do dia e o cheiro. A mim ele cheira-me a repelente de insectos, mas talvez tenha mesmo essa função pois é especifico para crianças, embora na embalagem não diga nada relativo a esse facto.

E prontos foram estas as 5 últimas amostras que acabei aqui por casa, e vocês também tem um stock infinito de amostras e tamanhos travel? Conhecem algum dos produtos que falei acima? O que acham deles?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu também ando a gastar imensos produtos! :P Tenho mais de vinte para falar no blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, parabéns! Sabe tão bem desencalhar produtos e arranjar espaço para outras coisas.
      Bjs*

      Eliminar