As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Review # 114 - Paleta Chaos da Sleek

Olá belezas!

Hoje trago-vos mais uma review de mais uma paleta da Sleek. Este é mais uma à qual eu dei bastante uso e que depois encostei, não por não gostar dela, mas porque foram surgindo outras das quais eu gosto mais.
Tal como na última review que fiz de uma paleta da marca não me vou alongar a falar muito, nem da embalagem, nem do pincel, pois é igual em todas as paletas. Para saberem o que acho quer de um quer de outro basta lerem as primeiras duas reviews que fiz de paletas da marca.
Digo-vos apenas que podem comprar estas paletas ou na Sephora, ou então na internet em sites como o da maquillalia e da primor, ou mesmo no site da Sleek. Cada paleta custa entre os 10 e os 12/13€ dependendo de onde compram a vossa. Esta foi comprada no site da marca, mas ultimamente tenho optado por compra-las na primor pois os preços são bem mais competitivos.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta. E olhem ai a Minei a dizer-os Olá..

Sombras em mais pormenor.

Todas as sombras desta paleta tem acabamento mate e apesar de serem fáceis de usar, são sombras que são bastante poeirentas, o que requer sempre algum cuidado na hora de as usar, mas nada de grave, era bem pior se a pigmentação fosse fraca.
No geral são sombras que esfumam com muita facilidade, algumas esfumam tanto que acabam por desaparecer como o amarelo, mas pronto como não é uma cor que eu use muito não me faz assim muita diferença. O branco também fica bastante desvanecido, mas como é uma cor que eu apensa uso para iluminar o arco da sobrancelha até gosto que ela seja assim.
De resto são sombras que transferem com muita facilidade e duram o dia todo nas minhas pálpebras, como sabem e eu digo sempre, eu uso sempre primer de olhos, pois nada dura nas minhas pálpebras sem primer.

Todos os swatches que vão ver de seguida foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é um tom de rosa forte, em seguida temos uma amarelo, e de toda a paleta, estas são as duas sombras com menor pigmentação. Logo em seguida vem um tom de caramelo muito bonito por sinal, e em quarto temos um laranja forte. As últimas duas cores da paleta são um castanho médio de fundo quente e um preto muito, mas mesmo muito bem pigmentado.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um branco que também deixa muito a desejar ao nível da pigmentação. Logo em seguida temos um vinho, que é seguido por um tom de verde bandeira.  A quarta sombra desta fila é um verde khaki lindíssimo, e logo em seguida temos um azul escuro. Por fim nesta fila temos um azul claro também bastante bonito e bem pigmentado.

Pincel que acompanha a paleta.

Quanto ao pincel já sabem que não é dos meus favoritos mas funciona e dá para desenrascar sem grandes dramas.

Esta é daquelas paletas que eu já gostei muito, mas que hoje em dia praticamente já nem me lembro dela, e a verdade é que se calhar se fosse hoje tinha pensado duas vezes antes de a comprar pois são tons que eu raramente uso, mas em todo o caso e para quem tem poucas sombras, estas paletas são sempre uma boa opção, porque não são caras e a qualidade normalmente compensa. Apesar de haver aqui duas cores mais fracas, para mim continuou a valer a pena, pois são duas cores que eu quase nunca uso e como as restante são muito boas, fica a coisa compensada, já para não falar que são sombras mate e se gostam de sombras mate sabem como é difícil achar sombras mate de boa qualidade e cremosas como estas.
Esta é uma das paletas que eu nem aconselho e nem desaconselho, depende muito dos vossos gostos. E apesar de ser uma paleta que eu já não uso tanto vou continuar a mante-la na minha colecção pois gosto das cores e da qualidade dela.

Gostaram da review? Quem tem esta paleta? O que acham dela? Gostam ou nem por isso? E sombras mate? Gostam ou preferem as com brilho? Eu confesso que sou amante de coisas com brilho, mas o mate faz sempre falta.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário