As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Chegou ao fim # 225

Olá!

O produto terminado de hoje, não é um mais sim 4, é certo que são os 4 iguais mas mesmo assim são 4, e são nada mais nada menos do que desodorizantes. Para mim são um produto essencial e básico, se há coisa que detesto é gente a cheirar a cavalo!!!


Nome/marca: Desodorizante roll-on anti-transpirante da gama Fraîcheur .... Verveine (4 x 50 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Primeiro que tudo e antes que me esqueça esta gama de desodorizantes já não se encontra à venda, foi descontinuada há relativamente pouco tempo. 
Este produto prometia protecção de 24 horas e diz não conter álcool na formula, o que é verdade, mas para as meninas que se preocupam com o alumínio e não gostam de usar desodorizantes com esse componente este tem.
Quanto ao que ele promete digo-vos já que não cumpre nem de longe nem de perto. Não evitou, nem atenuou a minha transpiração e nem para disfarçar o cheiro ele era muito bom, tinha de o aplicar constantemente, tipo de 3 em 3/ 4 em 4 horas para me sentir melhor e menos "suja".
Basicamente deixei-os para usar no inverno ou nos dias de menos calor e mesmo assim não me convenceram, não gostei e não fazem o que promete, pode ser que seja só comigo, pois a verdade é que antes de estes desodorizantes serem descontinuados eu vendia imensos e as minhas clientes gostavam bastante deles, se calhar tenho algum problema ou sou esquisita de mais, nãos sei!?
De resto achei que não rende lá muito bem, o cheiro é óptimo, nunca me irritaram ou deixaram a pele seca, levam algum tempo a secar na pele e mancham um bocadinho a roupa, mas sai ao lavar, ao contrario de alguns que já experimentei.
Em mim eles não funcionaram lá muito bem, mas como já foram descontinuados não vos vou aconselhar a comprar nem a não comprar, acabaram e prontos!

Preço: Eu comprei-os num kit que vinha no catalogo especial para revendedores, mas o preço geral dos desodorizantes da marca ronda os 3.60€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

E as minhas meninas que desodorizante usam? Preferem em roll-on ou spray? Eu prefiro de longe o spray e assim que acabar estes que tenho encalhados aqui por casa vou voltar a comprar de spray pois acho muito mas pratico.

Bjs*

4 comentários:

  1. também ja usei e nao fiquei convencida. Também nao volto a comprar!
    KISS

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro os roll-on e gosto muito dos deos da Oriflame e da Dove! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me dou nada bem com roll-on. Já experimentei das duas marcas e realmente não funcionam muito bem comigo.
      Bjs*

      Eliminar