As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Amostras acabadas # 25


Olá belezas!

Hoje era para ter acabado a review para postar, mas já sai tarde do trabalho e honestamente não estou com muita paciência para a acabar, amanhã é dia de o meu irmão ir fazer exames e eu estou um bocado nervosa e agitada para conseguir pensar decentemente. E como tinha o post de amanhã já acabado, vou trocar e amanhã tento acabar a review...

Desta vez, trago-vos mais 5 amostras e tamanhos travel de produtos de corpo que terminei aqui por casa, e venho dar-vos então a minha breve opinião sobre eles.


Óleo de duche da gama Exomega, da A-Derma ( 2 x 25 ml + 20 ml) - Este produto trata-se de um óleo de limpeza para banho que pode ser usados por peles sensíveis e atópicas e promete limpar sem agredir a pele. 
Apesar de ser um produto que limpa bem a pele sem a agredir, eu não fiquei fã, mas apenas porque não gosto deste género de produtos. Para mim é um produto que faz muito pouca espuma e esse facto faz com que eu não sinta a pele limpa e use mais produto do que devia, o que leva a que estas três amostras tenham rendido muito pouco. Para além disso não fiquei fã do cheiro, mas ele também não fica na pele, o que para mim é um ponto positivo.
Não é um mau produto, pelo contrario, eu é que não sou fã deste tipo de produtos, pelo que não compraria o tamanho regular de venda.

Loção corporal reparadora da Corine de Farme ( 15 ml ) - Esta loção corporal é formulada para peles muito secas e reactivas e promete acalmar e proteger a pele ao mesmo tempo que a deixa hidratada e com o seu filme natural restaurado. Promete conter 97% de ingredientes de origem natural.
Eu gostei imenso desta loção corporal e é uma das que pondero comprar quando sentir necessidade disso, o que convenhamos ainda vai levar algum tempo. É uma loção corporal que hidrata bastante bem a pele, é muito fácil de espalhar e de aplicar, não deixa a pele pesada nem peganhenta e tem um cheiro super agradável. E como se não bastasse rende imenso e é de origem natural.
Gostei mesmo muito deste produto!!!

Creme Hidratante ATL ( 2 x 5 gramas ) - Este produto diz ser um creme hidratante com substâncias naturais  que restauram  e suavizam a pele ao mesmo tempo que a hidrata, amacia e reconstitui o filme hidrolipídico da mesma.
Realmente é um creme que faz tudo o que promete e muito bem mas mais uma vez não fiquei fã dele e apenas por causa do cheiro. A mim cheira-me a flores, mas sobretudo a rosas, que é um cheiro do qual que não sou lá muito fã.
Em todo o caso é um creme que rende bem, é muito fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, não a deixa pesada nem peganhenta e realmente cumpre muito bem as suas promessas, eu é que não gosto deste género de cheiros.

Creme reparador fluido da Sisley ( 8 ml ) -  OMG andei imenso tempo a guardar esta amostra proque achei que isto ia ser fenomenal e tudo mais e sabem uma coisa!!??? Odiei!!!
Este produto trata-se de um creme de corpo hidratante que promete proteger a pele contra os danos ambientais ao mesmo tempo que hidrata, repara homogeniza a pele. Diz ser ideal para usar a seguir à exposição solar.
Eu achei que este creme não hidrata nada a pele e para além disso é demasiado perfumado, e imaginem vocês... Cheira a flores, mas um cheiro que não se traga e fica impregnado em todo o lado.
De resto é um produto que rende bem, é fácil de espalhar e não deixa a pele pesada nem peganhenta, mas também não hidrata, e olhem que a minha pele não é de todo na esquisita, pelo contrario.
Foi um dos piores cremes de corpo que já experimentei e o bendito tem um preço estupidamente alto e não vale nem um décimo dele.

Creme emoliente universal da gama Xémose da Urigae ( 8 ml ) - Este produto trata-se de um creme extremamente hidratante que promete hidratar intensivamente a pele ao mesmo tempo que restaura a barreira da mesma diminuindo comichões e irritações. É indicado para pele muito seca e atópica.
Este produto é um creme leve, fácil de espalhar e que não deixa a pele pesada ou peganhenta, mas hidrata-a muito bem e em profundidade. E para além disso é um produto que praticamente não tem cheiro e rende bem.
Em todo o caso e como a pele do meu corpo é normal e não precisa deste tipo de cuidados é um produto que eu não comprava o full-size pois existem outros cremes de corpo que eu prefiro e que também funcionam lindamente com a minha pele.

E ai desse lado, o que tem terminado ao nível de amostras e travez sizes? Algum dos que acabaram vos levou a comprar o full-size? E este de que falei acima, conhecem algum? O que acham deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário