As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

It the pan # 23

Olá!

No post de hoje venho mostrar-vos mais uma sombra da paleta do meu projecto pan that palette que finalmente bateu na panela. Como vocês estão carecas de saber, a paleta do projecto é da Too Faced e é a Natural Eye, que hoje em dia já não existe neste formato e nem com estas cores, embora exista um bastante similar a ela.


A sombra que bateu na panela é a Honey Pot que é um dourado médio de acabamento metálico que eu adoro usar na altura da Primavera e do Verão. Confesso que de Inverno uso dourado sim, mas outros tipos de dourado, pelo que gostaria de acabar esta cor o mais depressa possivel.
Tinha ideia de a acabar até ao fim do verão, inicio do Outono, mas parece-me que isso não vai acontecer, mas vamos ver como correm as coisas daqui para a frente.

E as minhas meninas, gostam deste género de cor? Tem alturas do ano para usar certas e determinadas cores ousam quando vos apetece? Eu antes não ligava nada a isso, mas agora já vou ligando um bocadinho mais, acho que é a velhice a chegar...

Bjs*

2 comentários:

  1. Adoro cores de outono, os castanhos, beges e dourados. E também acho que são as que me ficam melhor, não ouso outras cores nem no verão. Mas se calhar até ficavam melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também, são as cores que mais uso e ficam sempre bem com tudo e com qualquer ocasião. Temos de usar aquilo com que nos sentimos bem, a opinião dos outros deve contar muito pouco para nós.
      Bjs*

      Eliminar