As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Review # 140 - Paleta de sombras Smoke Screen da Sigma

Olá meninas!

A review desta semana vai sobre a outra paleta da Sigma que eu tenho. A última review que fiz aqui no blog foi sobre uma dessas paletas e hoje decidi fazer sobre a outra, pelo que não me vou adiantar muito a falar da embalagem e assim pois já o fiz na review anterior e as embalagens são exactamente iguais quer ao nível da qualidade, quer ao nível do design.
Esta paleta pode ser adquirida no site da marca por cerca de 34/35€, sendo que a minha foi adquirida numa loja online que há algum tempo que deixou de ter este produto à venda. 

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

A paleta é de um cartão duro preto, fecha com íman, traz um espelho de um tamanho bastante bom e na parte de trás da paleta tem informações relativas às sombras, tais como nome, quantidade, entre outras.
A paleta vem com 12 sombras e cada uma trás 1 grama de produto, ou seja, no total a paleta trás 12 gramas de produto.

Sombras em mais pormenor.

Num geral, todas as sombras da marca são macias e cremosas, bem pigmentadas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, não esfarelam e não são poeirentas e na minha pálpebra duram o dia todo praticamente com a mesma intensidade, sendo que como sabem, eu tenho pálpebras mega oleosas por isso tenho de usar sempre primer de sombras, pois caso contrário nada dura.

Todos os swatches que vão ver abaixo forma feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Veild, é de acabamento cintilante e é um tom de salmão, muito, muito claro de fundo mais amarelado e com imensos microglitters em tons de prateado na formula. A segunda sombra desta fila é de acabamento metálico, tem o nome de Opulent e é um tom de dourado velho de fundo mais alaranjado. Em seguida temos a Ember, que também de acabamento metálico e é um tom de castanho médio com fundo a pender para o dourado. 
Por fim, nesta fila temos a Thunderhead que é um tom de castanho médio a escuro de fundo avermelhado e é de acabamento mate.

Swatches da segunda fila de sombras.

A primeira sombra da segunda fila tem o nome de Misty e é um tom de lavanda claro super bonito e super diferente. Em seguida vem a Haze que é um castanho médio de fundo mais roxo, assim um lavanda escuro com um toque de castanho. 
A terceira sombra desta dila é a Svelte e é um tom de castanho caqui bastante escuro. Todas as sombras da segunda fila que referi até agora são de acabamento mate, e a Haze a a Svelte são duas das sombras mais diferentes em termos de castanho que tenho an minha colecção, super bonitas.
Por fim, nesta fila temos a Rave que é um tom de castanho muito, muito similar à Hazr, mas este é de acabamento cintilante e tem imensos microglitters em tons de dourado na formula.

Swatches da terceira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é de acabamento metálico, tem o nome de Bebula e é um tom de azul céu com imensos reflexos em dourado e em tons de azul mais claros. A segunda sombra desta fila é a Atmosphere, é de acabamento levemente cintilante e é um tom de castanho escuro de fundo bastante avermelhado com microglitters em tons de rosa, roxo e vinho.
Em seguida temos a Cinders que é um tom de chumbo médio de acabamento metálico, e por fim a Almost Jet que é um tom de preto mega preto de acabamento metálico.

Esta é mais uma paleta de neutros, embora tenha ali aquele lavanda e o azul, mas em todo o caso e apesar de eu ter imensas paletas de cores neutras, este é uma das que eu mantinha se tivesse que reduzir a minha colecção pois tem ali uns tons que eu gosto muito e que são bem diferentes. Para mim foi uma paleta que valeu imenso a pena e que aconselho caso sejam fãs de neutros e gostem deste género de cores.

E ai desse lado, digam-me as minhas belezas, conhecem esta paleta? O que acham dela? Gostam das cores ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário