As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vicio da semana # 119

Olá meninas!

Parece que andamos a voltar à rotina normal do blog e do Youtube, e como tal, hoje venho mostrar-vos o meu vicio da semana que passou que foi um produto que eu por acaso já tenho aqui em casa há bastante tenpo mas que nunca tinha usado pois honestamente não dava nada por ele e surpreendeu-me bastante e pela positiva.


Eu comprei este produto no site da própria marca numa altura em que a Mua andava a ser mega falada por aqui e guardei-o aqui numa gaveta e nunca mais me lembrei dele e nem de o experimentar. Agora que acabei o primer que andava a usar lembrei-me deste e fui buscá-lo para usar e não é que o bicho é bom...
É um primer que cobre bastante bem os poros, quase tão bem como o meu querido Porefessional e para além disso ajuda a fixar a maquilhagem e também a controlar a produção de oleosidade da pele. É um produto que eu realmente tenho estado a gostar, que faz o que promete e que não é muito caro. Lembro-me que na altura ele me custou 4€ e qualquer coisa, ma o preço agora é de 5.99€ e podem encontrar aqui este produto à venda.

E ai desse lado, digam-me as minhas belezas, qual/quais tem sido os vossos vícios dos últimos tempos?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário