As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Chegou ao fim # 259

Olá gente!

Hoje venho mostrar-vos 3 hidratantes corporais que acabei e que apesar de uma das embalagens ser diferente, eles são exactamente o mesmo hidratante corporal, não há qualquer diferença entre eles, a não ser só mesmo a cor da embalagem.


Nome/marca: Loção corporal ultra hidratante da gama Skin So Soft Signature Silk (250 ml cada um), da Avon.

Considerações gerais: Este produto é formulado para pele seca com essência da seda e promete transformar a pele, deixando-a suave, homogénea e irresistível ao toque. Realmente ele hidrata super bem a pele, muito mesmo, para o meu tipo de pele, que é normal no corpo, as vezes até acho que é demasiado.
Ele é uma loção bem mais grossinha que o que estou habituada e como tal demora algum tempo a espalhar e a absorver, mas nada de extraordinário, é só mais um bocadinho do que as loções tradicionais.
Ela também deixa a pele um bocadinho melada, se bem que as vezes acho que é porque é hidratação de mais para minha pele, mas não sei ao certo.
O que me fez gostar menos dela é o cheiro, é um cheiro suave, mas que fica em todo o lado onde vocês tocarem, tipo pijama, roupa, etc, e a mim esse facto não em agradou muito, talvez pelo cheiro não ser dos meus favoritos.
A embalagem também não é das melhores porque é um bocado dura e quando o produto chega perto do fim é um bocadinho difícil conseguir retirá-lo da embalagem. De resto é um bom produto, rende imenso e hidrata bem a pele.

Preço: O preço original é de 7€, mas eu comprei-os em promoção por cerca de 5€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

Há por ai alguma beleza que tenha usado esta loção corporal? O que acharam dela?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário