As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

I'm back...

Olá gente!!!

Após 5 meses de ausência aqui estou eu de volta aos nossos cantinhos. Muita coisa aconteceu desde então e no video explico por alto o que tem acontecido. Não prometo que o blog e o youtube voltem a ser tão pontuais como costumavam ser porque, para além de terdeixado praticamente toda a minha maquilhagem na tugolândia, não quero que isto, que tanto gosto de fazer, se torne uma obrigação, queroq ue continue a ser um hobbie e que me dê bastante gozo fazer e não o ocntrário.
Já sabem que sugestões de videos são sempre bem vindas e que, como sempre, os comentários estão mega atrasados mas vou responder a todos como sempre. E mais uma vez obrigaada as meninas que me mandaram mensagem a perguntar se está tudo bem, foram um grande incentivo!
Deixo-vos então com o video e espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa já sabem, é como sempre, deixem ai em baixo que eu irei responder assim que possa.


Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário