As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de junho de 2019

Chegou ao fim # 277

Olá belezas!

Hoje venho dar-vos, como podem ver pelo titulo, a minha opinião sobre mais um produto terminado, desta vez é um hidratante corporal. Este produto fazia parte de um kit, dai ser uma tamanho mais pequeno que o normal, que a marca tinha e que eu não encontrei na loja online, pelo que penso que já tenho sido descontinuado, mas para quem ficar interessado, pode comprar o tamanho normal deste produto aqui.


Nome/marca: Loção hidratante desodorante corporal de Lichia da gama Nativa Spa (100 ml), do Boticário.

Considerações gerais: Esta loção diz ter uma textura rica que forma um filme protector sobre a pele promovendo uma hidratação intensiva durante 24 horas. Diz ser uma loção fácil de espalhar e diz conter extracto de lichia conhecida pelas suas propriedades nutritivas, rica em vitaminas e sais minerais.
Primeiro que tudo digo-vos já que a hidratação por 24 horas é mentira, pelo menos na minha pele que é normal. Para mim este produto é um excelente hidratante de verão, pois é fácil de espalhar, absorve muito rapidamente, não deixa a pele a colar nem pegajosa e a hidratação que dá é a que eu preciso na altura do verão. Tenham em conta que o nível de hidratação dele é muito leve, pelo que para pessoas com a pele seca, mesmo no verão, este produto de certo não dará a hidratação que esse tipo de pele precisa.
Para além disso é um produto que rende imenso, pelo que me deu para imensas utilizações. Para terminar digo-vos apenas que o cheiro desta gama é literalmente maravilhoso, não o sei descrever, mas é bem docinho e quente como eu gosto.
Eu gostei dela, mas não é de todo um dos produtos mais hidratantes que já experimentei da marca, para mim e para o meu tipo de pele, é ideal para o verão. Já de inverno não é de todo suficiente. Felizmente já tenho outro aqui em casa que me ofereceram para suprimir o meu vicio.

Preço: O kit com esta loção, o gel de banho e o exfoliante corporal, todos de 100 ml custou ou 14.99€ ou 19.99€, já não sei ao certo.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Eu simplesmente adoro o cheiro desta gama, é quase uma droga para mim... E as minhas belezas quem já usou este produto? O que achou? Gostam do cheiro desta gama?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário