As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Review # 156 - Paleta de sombras Ignited da Nars

Olá meninas!

Hoje era dia de video, mas não o consegui editar e carregar a tempo, por isso, trago-vos mais uma review de uma paleta de sombras da Nas. Esta foi comprada na John Lewis se não estou em erro num promoção qualquer, mas ela está à venda no site português da Sephora por 55,95€, pelo que decidi aqui vir dar-vos a minha opinião sobre ela, se vale viu não a pena a compra da mesma.
Já quase me esquecia de vos dizer que esta paleta tem o nome de Ignited e segundo o que consta é uma paleta de edição limitada.

Parte da frente da paleta

Parte de trás da paleta

Paleta aberta

O packging desta paleta é de um plástico bem resistente, sendo que a tampa da mesma é em tons de rosa e roxo com o logotipo da marca a branco, e a parte de trás é toda em preto com um autocolante também preto onde vem o nome das sombras, quantidade, entre outras informações.
Quanto ao interior, é o tradicional das paletas da marca, de um lado vem mas sombras e na tampa um espelho que ocupa toda a dimensão da mesma.
A paleta vem com 12 sombras, sendo que cada uma delas traz 1,4 gramas de produto, o que é o normal.


Quanto à formula tenho a dizer-vos que achei a formula das sombras metálicas melhores do que a paleta que vos falei aqui há umas semanas, acho-as bem mais intensas e mais consistentes e não precisam de ser construídas como acontece com as sombras da paleta Danger Control. A única que eu acho que podia ter uma formula melhor é a Fase que é muito, mesmo muito similar as sombras da Danger Control.
No geral são sombras muito bem pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são extremamente macias e cremosas e duram o dia todo nas minhas pálpebras,  sendo que, como vocês sabem eu uso sempre primer, pois tenho as pálpebras mega oleosas e nada dura nelas sem os devidos cuidados.
A única coisa que tenho a apontar-lhes é que são sombras algo esfarelentas e poeirentas quando o pincel lhe toca e é preciso ter algum cuidado quando as estamos a aplicar para não haver fall out e estragarem a vossa maquilhagem se gostam de fazer a pele primeiro. Eu confesso que a mim isto não me incomoda pois faço sempre os olhos primeiro e se alguma sombra cair é fácil de limpar.
As sombras metálicas desta paleta, tal como as da Danger Control, funcionam melhor se aplicadas com os dedos.

Todos os switches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.


A primeira fila se sombras começa com a sombra Hammsmet I que é de acabamento acetinado, embora no olho praticamente pareça mate, e no Swatch também, e é um tom de bege claro com um leve fundo coral. Em seguida temos um tom de salmão claro de acabamento acetinado que tem o nome de St-Paul-De-Vence I. A terceira sombra desta fila é de acabamento metálico, tem o nome de Light Up e é um tom de champanhe claro de fundo rosado.
Por fim, nesta fila, temos a Atomic que é também de acabamento metálico e é um tom de champanhe com fundo coral alaranjado.


A primeira sombra da segunda fila é um tom de castanho médio a escuro de fundo levemente avermelhado que tem o nome de Sophie. Em seguida temos um tom de laranja claro coral que tem o nome de Supernova, e logo depois a In Heat que é um tom de rosa cum uns reflexos dourados, rosados e acastanhados super bonitos. Esta sombra é super difícil de descrever pois é daquelas tipo a Blue Brown da Mac que consoante a luz incide de diferentes posições ela adquire diferentes tons. Por fim, nesta fila, temos a Ignition que é um tom de salmão escuro de fundo rosado.
Excluindo a primeira sombra desta fila, todas as outras são de acabamento metálico.


A terceira fila começa com a sombra Nouméa que é um tom de castanho médio com fundo super alaranjado de acabamento mate. Em seguida temos a Fired Up que é um tom de vermelho acobreado, logo depois a Fuse que é um tom muito similar ao Blue Brown da Mac, é um tom que é uma mistura entre vermelho e castanho e depois tem imensos reflexos entre o verde, o azul claro e o liláses. É um sombra que eu, particularmente, acho lindíssima, mas que na minha opinião podia ter uma formula mais consistente do que tem na realidade.
Por fim, temos a  Pointe Noir que é um tom de castanho escuro com reflexos vermelhos.
Tal como na fila anterior, excluindo a primeira sombra, todas as outras 3 são de acabamento metálico.

Eu gosto imenso desta paleta principalmente dos tons metálicos e acho que é uma paleta muito bem conseguida apesar de a sombra Fuse deixar um bocadinho a desejar ao nível da formula. É daquelas paletas que eu vos aconselho se andam à procura deste tipo de tons pois é uma paleta que tem tudo para fazer um look completo e é muito fácil de trabalhar e de combinar.  É das paletas da marca que eu tenho e que mais gosto!

E ai desse lado, já experimentaram esta paleta? O que acham dela? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário