As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Amostras acabadas # 42

Olá belezas!

Mais um post de amostras acabadas, e desta vez são basicamente produtos de rosto, mas para saberem mais vão ter de continuar a ler, promete que não vai ser um post muito grande!!!



Gel de limpeza purificaste para rosto e corpo para peles com tendência acneica da gama Keracnyl ( 10 ml ), da Ducray - Este produto trata-se de um gel de limpeza sem sabão que pode ser usado no rosto e corpo e é indicado para pele com acne sendo que as sua promessas são basicamente limpar a pele em profundidade de forma suave ao mesmo tempo que ajuda a purificar, tratar e prevenir o acne.
Eu optei por usar este produto apenas no rosto e tenho a dizer-vos que gostei dele, é um gel de limpeza que limpa muito bem a pele, mas é muito suave ao mesmo tempo, para além disso não tem qualquer cheiro, faz espuma na medida certa, é muito fácil de aplicar e de remover do rosto e rendeu imenso.
Quanto ao efeito anti-acne não vos sei dizer nada porque a minha pele de há alguns anos para cá tem andado bem controlada e hoje em dia só me aparece acne na altura em que estou com o período, e é uma borbulha ou outra. Mas na oleosidade notei que deu uma leve controlada e mantém a pele livre de óleo por mais tempo.
Eu gostei deste produto e compraria se não tivesse tanto gel de limpeza por acabar, mas se estiverem a precisar de um produto deste género e o vosso tipo de pele ser acneica ou oleosa aconselho-vos a experimentar pois é um bom produto.

Gel de limpeza para rosto da gama Tea Tree ( 5 ml ), da The Body Shop - Este é mais um gel de limpeza para rosto indicado para pele oleosa e com acne que promete eliminar as impurezas, deixando a pele limpa.
Eu confesso que esperava muito mais deste produto e talvez por isso tenha ficado tão desiludida com ele, achei que é um produto que não limpa a pele em profundidade, não faz espuma, não rende nada e o cheiro não é nada agradável, mas isso eu já esperava, pois normalmente todos os produtos à base de arvore de chá tem este cheiro.
Eu não gostei e é um produto que eu não comprava e nem vos aconselho pois achei que não faz nada bem o seu trabalho e nem aquilo que promete, existem outros na mesma faixa de preço e até inferior que fazem muito bem aquilo que prometem.

Banda de limpeza profunda com carvão natural para poros da Bioré - Esta é uma daquelas bandas, tipo as da My Label, que vocês aplicam na pele e promete ajudar a remover os pontos negros.
Eu gostei desta banda e ela faz exactamente aquilo que todas as outras fazem, nem mais nem menos, a única vantagem destas é que são pretas e conseguem ver a porcaria que sai dos vossos poros melhor do que nas brancas.
É um produto que eu tenciono comprar em breve, quero acabar outro produto do género que tenho primeiro, pois elas funcionam bem e são relativamente baratas, sendo que aqui não tenho acesso as da My Label.
Gostei imenso e recomendo-vos se estão a precisar de algo deste género.

Tratamento leave-in com tecnologia 360º da gama Advance Techniques Damage Repair 3D rescue (não tem indicação da quantidade de produto), da Avon - Este produto trata-se de um creme de pentear para cabelo sem enxagúe que promete reparar a fibra capilar deixando o cabelo macio e suave.
Eu gostei deste produto e achei que ele no meu cabelo ajudou imenso a desembaraçar e deixou o meu cabelo macio e suave. Para além disso é um produto que rende muito bem, é muito fácil de aplicar e de espalhar e tem um cheiro muito agradável, mas que infelizmente não fica no cabelo por muito tempo.
No entanto não notei qualquer efeito ao nível da reparação, mas a amostra é pequena de mais para isso, no entanto tenho o tamanho full-dize algures ainda por abrir.
Foi um produto que eu gostei e que vos aconselho se estiverem a precisar de creme de pentear pois é bem acessível e faz bem o seu trabalho.

Loção corporal revitalizante com minerais e algas marinhas da gama Home Spa Seathalasso ( 20 ml ), da Douglas - Este produto trata-se de uma loção corporal que promete hidratar e revitalizar a pele, deixando-a macia e suave.
Eu confesso que não gostei muito desta loção corporal, mas não sei explicar ao certo porquê, acho que é só uma loção corporal bastante normal e sem nada que a diferencie de tantas outras. E o cheiro também não é nada de especial, é assim uma coisa meio Spa. muito suave e que quase não fica na pele.
É uma loção que é fácil de aplicar e de espalhar na pele, rende bem e leva um bocadinho para absorver, mas não deixa a pele pesada ou peganhnenta.
Honestamente eu não compraria esta loção corporal, pelo menos neste cheirinho, mas se gostam deste  tipo de produtos com cheiro tipo Spa vão de certeza gostar desta loção.
Desculpa a review assim meio confusa mas realmente eu não gostei muito deste produto, mas não vos sei explicar ao certo o porquê.

Afinal ficou um post grande, sorry!!! Espero que tenham gostado de mais estas pequenas reviews e que de algum modo elas vos tenham sido úteis. Qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário