As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Chegou ao fim # 281

Olá belezas!

Hoje é dia de vos mostrar e dar a minha opinião sobre mais um produtinho acabado. Desta vez não será um produto, mas sim dois, pois venho falar-vos de um champô e de um condicionador, ambos da mesma gama, que chegaram ao fim.
Eu já há muito tempo que não tenho acesso aos catálogos da Oriflame regularmente, mas pelo que consta e pelo que vi, acho que estes produtos já foram descontinuados, mas para terem certeza perguntem a uma revendedora da marca.


Nome/marca: Champô e condicionador para cabelo maduro da gama Hair X Anti-Ageing (250 ml cada um), da Oriflame.

Considerações gerais: Este dois produtos eram especialmente formulados para cabelos maduros e prometiam recuperar e dar densidade ao cabelo, já que com o avançar da idade o cabelo tem tendência a ficar menos denso e grosso.
Como bem sabem eu ainda sou relativamente jovem e felizmente ainda não sofro deste mal, mas como tenho o cabelo muito fino decidi experimentar estes meninos, e tenho de vos dizer que no meu cabelo, eu não notei nada de especial, são produtos que limpam e hidratam bem o cabelo, mas tirando isso nada de especial.
Em comum, os dois produtos tem o facto de renderem bastante e um cheiro muito agradável mas que infelizmente depois de o cabelo secar desaparece.
Quanto ao champô posso dizer-vos que ele limpa bem o cabelo, embora para o meu cabelo mega oleoso eu sinta necessidade de passar um champô de maior limpeza antes, faz bastante espuma, não deixa o cabelo seco e um bocadinho de nada de produto é suficiente.
Já o condicionador eu gostaria que ele fosse um bocadinho mais potente, mas mesmo assim é um bom produto, deixa o cabelo hidratado, desembaraçado e fácil de pentear.
Tenho de confessar que gostei mais do champô do que do condicionador, mas apesar de ter gostado, acho que não voltaria a comprar este conjunto de produtos, pois não me encherem totalmente as medidas.

Preço: Ambos rondavam os 9€ cada um, mas eu comprei em promoção por 4.95€ cada um.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4 para ambos.

E por ai quem já usou estes produtinhos? O que achou? Contem-me tudo, já sabem que sou bem curiosa...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário