As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 7 de agosto de 2011

Como estão as minhas unhas #10

Olá meninas!

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana e que aproveitem para ir à praia, pois o tempo convida mesmo a isso (pelo menos aqui pelo Algarve). Se não aproveitem para fazer algo que queriam fazer há muito tempo e ainda não tiveram oportunidade.

Hje venho mostrar-vos como estão as minhas unhas. Tive de as cortar porque começaram a partir-se e a lascarem que nem umas doidas, por isso agora estão pequenitas. Enfim, algum dia hei-de conseguir ter umas garras...Lol.

O verniz é da Yves Rocher e chama-se 33 Rouge Sienna e eu adorei-o! Os vernizes desta marca são muito bem pigmentados, fáceis de aplicar, secam muito rapidamente, tem uma boa durabilidade e o preço até não é muito exagerado.

Gostaram do verniz? Conhecem os vernizes da marca? O que pensam deles? Contem-me tudo...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário