As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

I´ve it the pan #30

Olá meninas!

Cá estou eu com mais um it the pan sobre cabelo. Desta vez venho falar-vos de um champo e condicionador.
Nome/marca: Champo e condicionar Colour Protection (100ml cada), da Tresemmé.

Considerações gerais: Estes dois produtinhos são amostras que andavam esquecidas aqui por casa, mas como cada vez ha menos espaço aqui em casa decidi acabá-las uma vez que já estavam a meio uso.
Estes produtos são formulados para cabelos pintados e prometem manter a cor brilhante e bonita até 40 lavagens, protegendo e nutrindo o cabelo. Quanto a cor durar até 40 lavagens, como vocês já devem calcular, não posso dizer se é verdade ou não pois não tenho cabelo pintado, mas tirando isso eles são bem bons, sim.
Quanto ao champo tenho a dizer que limpa bem o cabelo, rende muito e tem um cheirinho muito bom, mas deixa o cabelo muito embaraçado, mas depois com o condicionador o problema fica resolvido.
O condicionador desembaraça muito bem o cabelo, rende muito, deixa o cabelo macio e hidratado e cheira muito bem também.

Preço: Penso que os tamanhos normais andam à volta de 7€ ou 8€ cada um.

Compraria de novo: Talvez, se um dia voltar a pintar o cabelo, mas por agora não.

Avaliação (0-5): 4.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário