As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

I´ve it the pan # 27

Olá meninas!

No it the pan de hoje venho-vos falar de um produto da gama Les Plaisirs Nature da Yves Rocher. Esta gama é sem duvida a minha grande paixão da marca, tem produtos muito bons, com cheirinhos maravilhosos e com preços muito amigos do bolso.

Nome/marca: Gel de banho/duche néctar de pêssego da gama Les Plaisirs Nature (400ml), da Yves rocher.

Considerações gerais: Este gel de banho é fórmulado com extractos de pêssego, tem uma fórmula muito suave para com a pele e tem pH neutro.
Na minha opinião, ele limpa bem a pele, faz espuma suficiente (eu não gosto quando os géis de banho não fazem espuma porque fico com a sensação de que estou suja na mesma, podia-me dar para pior), não seca a pele e cheira muito bem (tem mesmo aquele cheirinho de pêssego).
Para mim ele é tudo de bom, mas eu  sou suspeita para falar nisto, porque adoro os produtos desta gama.
Na imagem estão duas embalagens, que eram as que estavam cá por casa. As embalagens desta gama foram alteradas, mas as fórmulas continuam a ser as mesmas.

Preço: 4.99€.

Compraria de novo: Sim, aliás já comprei. Lol

Avaliação (0-5): 5.

Alguém aqui também é viciado nesta gama de produtos, ou a doida sou só eu? Lol

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário