As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comprinhas do mês de Setembro 2011 - Parte I

Olá meninas!

Cá estou eu mais uma vez para vos mostrar as comprinhas do mês. Deixando de conversas, vamos ao que interessa...
Irei começar pela Zara onde comprei dois vestidos e um casaquinho.


Na Sport Zone comprei algumas calças para fazer exercicio e para usar quando quero estar mais descontraida.

Fui também à Primark e trouxe umas sabrinas, umas botas, umas pantufas e alguns acessórios.


Digam lá que as minhas pantufas tigresa não são um amor...

Fui à Kiko e havia vernizes em promoção... Iuuppii... Como estavam a 1.50€ cada um, trouxe alguns.

Vernizes nas cores: 218, 222, 229, 231, 235, 237, 249, 251, 252, 257, 259, 280 e 305.

False Lashes Concentrate primer de pestanas para volume e Vernizes nas cores 219, 240 e 349.

Na H&M comprei algumas coisinhas.
Body Splash de Tutti Frutti. Conjunto de 5 mini vernizes com as cores Mustard, Purple, Coral, Petrol e Berry. Verniz na cor Check Me Out.

Vernizes nas cores: Taupe; Cherry; Plum e Rust.

Comprei também algumas coisinhas da Essence, e descobri uma coisa muito estranha. Os lápis de olhos Longlasting que comprei tem ambos o mesmo nome e a cor deles é completamente diferente um do outro. Já me tinha acontecido isto com um verniz que tinha comprado, mas eu não acho isto normal. Se tem o mesmo nome/numero tem que ter a mesma cor, pois assim induzem as pessoas ao erro. Imaginem o chato que é vocês terem um produto deles que acabaram e querem comprar outro igual porque gostaram realmente desse produto. E depois vão lá e compram outra cor/ produto pensando que é igual ao que tinham, e acaba por não ser. Ficavam chatiadas, não ficavam?

 Studio Nails Base Sealer. Verniz Multi Dimension na cor 73 Replay. Verniz da coleção Ballerina Backstage na cor 04 Do A Floating Pirouette. Verniz Nail Art Twins na cor 08 Gabriella. Verniz nail art na cor 04 Pink!. Lápis de olhos Longlasting na cor 11Go Wild (os dois são o mesmo numero). Lápis de olhos Kajal na cor 19 All I Want.

Passei  na The Body Shop para comprar o presente de aniversário da minha prima e a loja estava com uma promoção. Traziam três produtos e a loja oferecia-vos o produto de menor valor, ou seja só pagavam dois produtos. Então trouxe seis coisinhas, uma para oferecer á minha prima e cinco coisinhas que queria experimentar.
Body butter duo de Baunhilha; Body butter duo de Ervilha-de-cheiro; Body butter Dreams Unlimited; Loção para corpo com Toranja; Loção para corpo com morango; Amostra de champo e condicionador para cabelo normal a seco.

No Lidl comprei estes discos exfoliantes que andava mortinha por experimentar depois de ter ouvido tanta coisa boa sobre eles, ainda não os usei porque quero mesmo acabar o exfoliante que tenho emm uso, mas assim que usar digo o que achei deles.


Amanhã trago-vos mais comprinhas do mês de Setembro para não ficar um post muito longo.
O que acharam das coisinhas que comprei, tem curiosidade em experimentar alguma coisa? Se quiserem saber alguma coisinha acerca de algum produto que mostrei aqui é só dizerem.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário