As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

I've it the pan #32

Olá meninas!

Desta vez no it the venho falar-vos do meu desmaquilhante favorito. O úico problema dele é que deixou de ser fabricado, e por isso eu andei a poupá-ló ao máximo, mas algum dia tinha mesmo que acabar, né?

Nome/marca: Desmaquilhante Express (100ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este desmaquilhante pode ser usado em todo o rosto, e promete retirar facilmente a maquilhagem hidrossolúvel.
Para mim, este produto funcionou maravilhosamente. Tira a maquilhagem facilmente, é muito suave, não arde nos olhos, não deixa a pele oleosa, rende muito,tem um cheirinho agradável e muito suave e não irrita a pele.
Para a maquilhagem à prova de água ele não funciona lá muito bem, tem que se esfregar um bocado, mas ele também não promete retirar a maquilhagem à prova de água, mas como eu praticamente não uso maquilhagem à prova de água isso não me incomoda nada.
Na minha opinião ele cumpre maravilhosamente aquilo que promete,  mas como ele foi descontinuado, a minha busca pelo desmaquilhante perfeito foi novamente "aberta".

Preço: Algo em volta dos 5€ ou 6€.

Compraria de novo: Sim!

Avaliação (0-5): 5.

E vocês meninas, já encontraram o desmaquilhante perfeito para vocês, ou continuam à procura? Quais os que me aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário