As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

I´ve it the pan #34

Olá meninas!


No it the pan de hoje venho falar-vos de dois géis de banho diários com efeito exfoliante. Na imagem aparecem três embalagens, mas duas são do mesmo.

Nome/marca: Shower Smoothies Soul Soother com extractos de camomila, sementes de groselha e sementes de arando (200ml e 50ml); Shower Smoothies Tropical Tranquility com extractos de côco, casca/pele de amêndoa e mirra (50ml), ambos da Radox.

Considerações gerais: Estes produtos são géis de banho exfoliantes diários que pode ser usados todos os dias no duche. Ambos prometem limpar a pele gentilmente sem a deixar irritada e apesar de serem géis de banho exfoliantes, não dispensam o uso de um exfoliante mais potente, pelo menos uma vez por semana.
Quanto ao primeiro gel de banho (a primeira e segunda embalagem), tenho a dizer que simplesmente adorei. É muito cremoso, limpa bem a pele sem a deixa irritada e rende muito. Mas, o que me imperssionou mesmo muito e me fez ficar a adorar este produto foi o cheiro dele. Cheira tão bem, mas tão bem que dá vontade de comer, tem um cheirinho muito doce, assim tipo frutas silvestres, não sei explicar, só posso dizer que é simplesmente maravilhoso. Tudo de bom!
Quanto ao segundo gel de banho (a terceira embalagem) tenho a dizer praticamente o mesmo que do primeiro, a única coisa que difere mesmo do primeiro é o cheiro. Este cheira a uma mistura de côco com amêndoas. Também gostei muito do cheirinho deste, mas sem dúvida que o primeiro é o meu favorito.
Aconselho muito estes dois produtos e se vocês tiverem oportunidade de comprarem,uma vez, que não se vendem em Portugal, comprem porque são mesmo muito bons.

Preço: não sei.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário