As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

I've it the pan #78

Olá meninas!

Cá estou eu com mais um it the pan para vos dar a minha opinião de um produto para cabelo que chegou ao fim.
Nome/marca: Sérum para pontas danificadas da gama Repair Rescue (75ml), da Schwarzkopf BC Bonacure Hair therapy.

Considerações gerais: Este produto saiu na Máxima se não me engano e promete reparar e prevenir as pontas espigadas e é composto por proteínas reparadoras e tecnologia Amino Cell Rebuild (seja lá o que isso for?) que sela a cutícula e proporciona reparação no interior das células capilares, deixando as pontas com máxima flexibilidade e brilho.
Ele realmente é um bom produto. Deixa as pontas mais hidratas e suaves sem deixar o cabelo pesado ou oleoso, dá mais brilho ao cabelo e realmente previne o aparecimento das pontas espigadas. Agora aquela coisa de prometer reparar as pontas que já estão espigadas não é bem assim, pois se vocês já tem as pontas espigadas não há qualquer produto que as possa reparar a não ser a tesoura, ou seja, cortá-las.
Apesar de ter gostado dele tenho duas coisas menos boas a apontar-lhe. Primeiro acho a textura dele um pouco espessa e oleosa de mais, apesar de não deixar o cabelo pesado ou oleoso e segundo não gosto lá muito do cheiro dele, mas isso depende das preferências de cada pessoa.
No geral eu gostei dele, ele cumpre bem o seu papel e deixa o cabelo com um ar mais bonito e saudável.

Preço: Como já vos disse eu não comprei este, mas penso que o preço dele ronda os 14€, mas também não tenho certeza.

Compraria de novo: Apesar de até ter gostado dele, acho que não.

Avaliação (0-5): 4.

E é isso, espero que tenham gostado de mais este it the pan e deixem a vossa opinião sobre este produto nos coméntarios, que concerteza vou gostar muito de ler.

Bjs*

4 comentários:

  1. Este produto em mim resulta muito bem...
    Eu tenho tendência a ter muitas pontas espigadas e melhorou muito desde que o uso...

    Passa la no meu blog e participa no sorteio que está lá no meu blog teria todo o prazer que participasses...
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nadine Calado,

      Eu gostei e acho que o que não me fará voltar a comprá-lo é essencialmente o preço, porque já usei outros bem mais baratos e que funcionaram de um modo muito idêntico no meu pouco cabelo.
      Vou concerteza lá passar e participar. Obrigado Linda! XD

      Bjs*

      Eliminar
  2. Tenho e adoro! :) Não vejo nenhum defeito no produto, mas, claro, tenho um cabelo bem mais espesso que o teu.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei, mas acho que no meu cabelo não é o melhor produto que posso usar, não fiquei totalmente satisfeita com ele.
      Bjs*

      Eliminar