As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Review #23 - Conjunto Pencils+Polish da Front Cover

Olá meninas!

A review de hoje vai ser sobre um conjunto de uma marca que eu desconhecia e que há uns tempos vi à venda na Sephora. Fui lá uma primeira vez e trouxe dois, depois acabei por voltar lá e trouxe todos os que estavam disponivies, pois pelo preço achei que valia muito a pena, mostrei os kits que comprei aqui. A única coisa que me chatei um pouco nestes kits é que ocupam bastante espaço, mas dentro em breve passarão a ter outra morada, mas quando isso acontecer eu mostro. Outra coisa que eu não gosto nada nestes kits é que o nome dos produtos apenas se encontra nas caixas e não nos próprios produtos o que me deixa um pouco chateada, o que eu fiz foi cortar o nome que vem na caixa e colar nos produtos, pois como bem devem calcular, após ter feito este post a caixa foi para o lixo, pois ocupava imenso espaço para a quantidade de produtos que trazia.

 Frente.

 Trás.

 Aberta.

A caixa onde os produtos vem acondicionados é de cartão duro e fecha com iman, em todo o caso acho a caixa muito grande para a quantidade de produtos que traz e eu acabo por não os usar muito se estiverem assim nestas caixas pois acabo por me esquecer deles. Acabei por tirar os produtos e deitar a caixa fora, pois assim poupo espaço e uso os produtos com mais frequência pois estão bem visiveis.
 Produtos que compõem o kit.
 Do afia posso dizer-vos que é o melhor afia que eu tenho de momento. Vem com dois tipos de afia, um para lápis normais e outros para lápis jumbo. Vem ainda cum uma espécie de "espatula" que é aquela coisinha que se ve espetada na foto, e que nos permite limpar as laminas do afia com ela pra que estejam sempre impecaveis e limpas. Achei a ideia da espatula bem engraçada e super pratica.
Com esta coisa da espatula quase que me esquecia de referir que a parte de trás do afia sai para nos permitir uma melhor limpeza do mesmo.

Quanto aos lápis posso dizer-vos que usados na palpebra sem primer eles acumulam bastante nas dobrinhas do olhos, isto aconteceu-me com o lápis concentrado e também com o lápis espalhado. Quando usados com primer e concentrados eles acumulam, é certo que muito menos do que sem primer, mas mesmo assim acumulam. Espalhados com primer eles comportaram-se muito bem e duraram nos meu olhos umas boas 6 a 7 horas sem acumular. Apesar de até ficarem nos olhos sem acumular, a cor vai desvanecendo e ao fim das 6/7 horas apenas resta uma cor muito subtil nos olhos, o que não me agradou nada.
A melhor maneira que achei para os usar foi mesmo como base de sombras e para essa função eles funcionam muito bem, não havendo qualquer tipo de acumulação,mas tornando a cor da sombra bem mais acentuada e bonita.
Quanto à pigmentação tenho a dizer-vos que o mais pigmentado é o Dusky Turquoise e o menos pigmentado é o Kumquat, que na minha opinião ele de laranja não tem assim muito, ou melhor, é um laranja bem esquisito, não vos sei explicar mas é uma cor bastante estranha. Tenho ainda de vos alertar para o facto de o Acacia não ter ficado muito fiel à cor original na foto, ficou bem mais escuro do que é na realiadade, na verdade o Acacia é um tom de verde alface bem clarinho e assim meio pastel, muito bonito por sinal. É de frisar que os lápis são bastante cremosos e espalham muito facilmente, a pigmentação é que deixou um pouco a desejar.
No geral, eu gostei deles mas se estivessem à venda sozinhos provavelmente não os compraria pois a meu ver não são nada de especial.

Quanto aos vernizes ainda não vos posso dizer muito porque apenas usei o Acacia nas unhas dos pés (mostrei aqui ), mas senso este o tom mais claro do kit e tendo coberto a unha com 2 camadas, os outros à partida também não precisarão de mais do que 2 camadas para cobertura total da unha, mas há medida que for usando eu mostro aqui no blog. 
As cores são super bonitas e o Acacia durou mais de 10 dias nas minhas unhas dos pés sendo que não senti grandes problemas com a aplicação do mesmo.

Já não sei quanto é que paguei pelo kit, erro meu de não ter guardado os talões para vos dizer, mas penso que foi algo por volta dos 15€, mas não me consigo lembrar mesmo. Em todo o caso sei que na altura (e nem agora) não fiquei nada arrependida do preço que paguei pelos kits, achei que valeu mesmo a pena, quer pela quantidade, quer pela qualidade dos produtos que os compõem. No geral os produtos são bons e gostei deles, principalmente do afia (lol). A medida que for tendo uma opinião formada dos outros kits vou falando deles por aqui.

Conhecem a marca? O que acham dela? Se quiserem saber mais alguma coisa em promenor é só dizerem que assim que possa respondo.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário