As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 25 de agosto de 2012

I´ve it the pan #79

Olá meninas!

Bem vindas a mais um it the pan!
O it the pan de hoje é sobre um removedor de verniz que me foi oferecido pela menina bo blog not just nails numa das muitas compras que lá fiz. Desde já agardeço toda a paciência e todos os miminhos que esta menina tem tido para comigo. Bjs*

Nome/marca: Removedor de verniz com cálcio (60 ml), da Cliché.

Considerações gerais: Este menino também contém acetona, componente que torna as unhas mais fracas e secas. O cheiro também não é dos melhores, pois é bastante forte e cheira mesmo a acetona. O cálcio que a fórmula diz conter é suposto ajudar as unhas a ficarem mais fortes, mas não notei qualquer diferença.
Quanto à qualidade dele também fiquei bastante desiludida, pois é preciso esfregar muito para se conseguir remover o verniz, parece que não "agarra" bem, não sei explicar mas não é lá muito bom. 

Preço: Não sei, pois como já referi, foi-me oferecido.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 1.

Alguém já usou este produto? Se sim deixem a vossa opinião/experiência com ele nos comentários ssf.

Bjs*

2 comentários:

  1. Tenho vários removedores de verniz e atualmente estou a usar esse e gosto bastante,pois remove muito facilmente o verniz, em relação ás unhas ficarem mais fortes, isso então eu não sei mas também faço uso somente para me remover o verniz e além do mais é super barato e é português. Talvez quando o experimentaste tavas a usar algum verniz com brilhantes, isso sim é uma carga de trabalhos para tirar isso tudo das unhas. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia Ávila,

      Usei-o em diversas situações e realmente não fiquei satisfeita com ele, mas como digo sempre, o que funciona em mim pode não funcionar em outra pessoa e vice versa.
      Talvez o meu tivesse algum problema, mas de facto não gostei muito dele com muita pena, pois como referiste é português e até é baratinho.
      Obrigado pelo comentário linda!

      Bjs*

      Eliminar