As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

I´ve it the pan # 82

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan, desta vez de um produto para pés. Eu quase não uso produtos para pés durante o inverno, mas no verão sou uma consumidora complusiva deste tipo deprodutos, embora não tenha grandes problemas com os meus pezitos, prefiro prevenir do que remediar. Não suporto ver pés secos e mal tratados, acho que fica super mal.

Nome/marca: Creme de alta nutrição para pés secos da gama Lavande Essentielle (50 ml), da Yves Rocher. 

Considerações gerais: Este creme promete hidratar, nutrir e suavizar até os pés mais secos. Não vos posso dizer se ele realmente cumpre aquilo que promete porque os meus pés não são secos e graças a Deus, ou a alguém, nunca sofri de pés secos ou gretados. Pode-se dizer que a pele dos meus pés é bastante normal e não me dá grandes problemas ou incomodos.
Posto isto, tenho a dizer-vos que nos meus pés ele funcionou muito bem, deixou-os extremamente hidratados e macios e rende bastante. Quanto ao suavizar rugosidades, não sei porque felizmente não sofro desse problema.
No geral, ele é bastante bom e faz o seu trabalho como deve ser. O único ponto negativo que tenho a pontar-lhe é de novo o cheiro dele. Toda a gama de pés da Yves Rocher cheira a lavanda, como se pode ver bem pelo nome da gama (Lavande Essentielle), e embora o cheiro de lavanda agrade à maior parte das pessoas, eu não gosto! Para eu gostar tem de ser uma coisa mesmo subtil e bem leve, pois caso contrário não irei gostar. Neste creme em particular o cheiro não é nada subtil, muito pelo contrário, acho o cheiro bem forte, mas apesar disso até o consigo suportar sem grandes problemas, e como é um creme de pés que é aplicado na outra extremidade do corpo oposta ao nariz não me faz assim grande diferença, mas provavelmente e apesar de ter gostado do bichinho acho que não o vou voltar a comprar.
Eu costumo aplicar este tipo de produtos todas as noites (principalmente durante a primavera e o verão) depois de exfoliar os pés, e em seguida calço umas mais e vou para a cama. Usar meias ou luvas junto dos produtos de hidratação de mãos ou de pés potencia bastante a actuação e o nivel de hidratação dos mesmo. Experimentem e depois contem-me..

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Provavelmente não.

Avaliação (0-5): 4.

Gostram deste it the pan? Conhecem esta gama de produtos para pés? Se sim o que acham dela? Também são como eu, ou gostam do cheiro a lavanda?

Bjs*

6 comentários:

  1. Apenas uma nota...a expressão é "hit the pan".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo,

      Mais uma vez a mesma reposta!

      No meu email apareceu o teu nome portanto quando quiseres fazer comentários menos bons, ou que aches que são menos bons podes fazer sem ser anónimo que vou respeitar a tua opinião na mesma.
      Eu sei muito bem o que significa a expressão e gosto dela por isso é que a uso "à minha maneira" cada um é livre de gostar ou não, mas eu gosto e vou continuar a usar.

      Bjs*

      Eliminar
  2. I've hit the pan. Isto é, hit de bater na parte de metal. It não faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo,

      No meu email apareceu o teu nome portanto quando quiseres fazer comentários menos bons, ou que aches que são menos bons podes fazer sem ser anónimo que vou respeitar a tua opinião na mesma.
      Eu sei muito bem o que significa a expressão e gosto dela por isso é que a uso "à minha maneira" cada um é livre de gostar ou não, mas eu gosto e vou continuar a usar.

      Bjs*

      Eliminar
  3. Como assim aparece o nome? Não devia, sendo anónimo. Depois mando bug report ao blogger da tua parte. De qualquer maneira, tenho anónimo apenas porque não uso blogger. Desculpa se te pareceu menos bom ou até rude o comentário.

    Pronto, não me faz muito sentido mas como quiseres claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Sim apareceu aqui, não sei porque, porque nunca tinha acontecido. vem como anpois em baixo vem um nome.
      Não me pareceu mal de modo nenhum. Cada um é livre de ter a sua opinião e de a dizer, desde que seja educado a dizé-la e a expressá-la não vejo mal nenhum nisso. Da minha parte podes estar descansada que não levei nada a mal.
      mas tal como tu foste uma querida e vieste aqui desculpar-te sabes bem que há muita gente que se esconde atrás do anónimo para ofender os outros, e essa situação deixa muito irritada.
      Como já referi acima podes estar descansada que não levei nada a mal e vou ter muito em consideração a tua opinião tal como tenho todas as outras que por aqui são deixadas.

      Bjs*

      Eliminar