As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ive it teh pan #85


Olá meninas!

Desta vez trago-vos um it the pan sobre um gel de banho que parece que durou uma vida aqui em casa. Andava há tanto tempo aqui por casa que já estava a ficar farta de olhar para ele, mas felizmente acabou! Yeihh!

Nome/marca: Gel de banho spirit Of Freshness Caribbean Lemon (250 ml), da Fa.

Considerações gerais: No geral é um bom gel de banho, faz bastante espuma, não deixa a pele seca nem irritada, limpa bem a pele, rende bastante visto que uma quantidade de produto do tamanho de uma ervilha dá para o corpo todo e as vezes ainda sobra e tem um cheirinho bastante agradável, a mim faz-me lembrar o verão, praias paradisiacas, água de coco, descanso. Vamos parar por aqui que a minha mente já está a divagar por outras coisas/lugares. :)
Quanto ao que ele promete e ao que eu percebi do que está escrito na embalagem, uma vez que está tudo escrito em italiano, é o que um gel de banho promete no geral. Pele limpa mantendo a hidratação, o extracto de limão promete deixar a pele elástica, firme (não notei nada disso, mas enfim) leve e fresca, formula com Ph neutro e dermatologicamente testado. Diz ainda que não provoca desconforto nas peles sensiveis, o que não posso comprovar, pois tenho a pele do corpo normal. Para mim era um gel de banho normal e igual a tantos outros que por ai há, o cheiro dele é que me deixava logo com outras ideias.... Lol!

Preço: Não faço a minima ideia nem do preço e nem de quem comprou este gel de banho aqui para casa. Sorry!

Compraria de novo: Acho que até compraria de novo se não houvesse tantos que quero experimentar e mais ainda aqui por casa para acabar.

Avaliaçãp (0-5): 4.

Se quiserem acrescentar alguma coisa em relação ao produto em questão estejam à vontade.

Bjs*

2 comentários:

  1. eu conheco o gel de o comprar ha anos aqui na espanha, e a excepcion do deo-spray da mesma linha de produtos, que contem alcóol, o resultado é perfeito. mais en canto hidratar.. hidratan máis outros

    um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata Chocolate,

      Obrigado pelo teu comentário, se quiser comprar outra vez,já sei onde encontrar.

      Bjs*

      Eliminar