As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Review #34 - Paleta Yes Love 02

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma review sobre uma paleta de sombras que comprei nos chineses há já algum tempo. A paleta é da marca Yes Love e é o modelo 02  custou menos de 4€. Esta paleta traz 7 sombras, 1 blush, 1 pó compacto  2 pós para sobrancelhas.
 
Parte da frente da paleta.
 Parte de trás da paleta.
Aberta.
Produtos mais ao promenor.
 
A paleta é de plástico, que apesar de ser duro, não me parece muito resistente. O fecho não é dos melhores pois com o uso ele deixa de funcionar e paleta começa a abrir-se sozinho, o que pode danificar o produtos que estão dentro da mesma.
 
Todas as sombras da peleta são bem pigmentadas, fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, são muito macias e duramo dia todo na palpebra (eu uso sempre primer de sombras). A única coisa que me incomoda nesta paleta, é que algums das sombras esfarelam um bocadinho, não é muio mas mesmo assim exigem algum cuidado ao serem utilizadas. Quanto ao acabamento das mesmas, todas elas tem acabamento cetido.
 
Swaches das sombras.
 
A primeira sombra da pelata é um tom de branco rosado muito claro que mal se nota o tom de rosa. A segunda é um tom de branco acetinado super normal. De seguida temos um tom de menta e depois um tom de bege amarelado que é a sombra menos pigmentada e mais esfarelenta da paleta. A quinta sombra da paleta é um tom de coral rosao super bonito e em seguida temos um tom de dourado acastanhado escuro. Por fim o último tom da paleta é um verde alface claro lindissimo, que é a minha sombra favorita da paleta.
 
Swatches do blush.
 
De seguida temos um blush num tom avermelhado escuro de acabamento brilhante com micro glitters em várias cores. O blush é bem pigmentado, fácil de trabalhar e de esfumar, transfere com muita facilidade, dura cerca de 4 horas na minha pele, é macio e não esfarela.
 
Swatches do pó compacto/bronzer.
 
A paleta traz também um pó compacto de acabamento mate num tom castanho médio que no meu tom de pele só da para usar como bronzer, sendo que ele funciona muito bem para essa função. Este pó tal como o blush é super bem pigmentado, transfere com muita facilidade, é fácil de trabalhar e de esfumar, dura mas de 5 horas na minha pele, é macio e não esfarela nada.
 
Swatches dos pós para sbrancelhas.
 
Por fim temos os pós para sobrancelhas que vem em dois tons, um preto e outro casatanho escuro. Eu acho o tom castanho de muio melhor qualidade do que o preto.
Ambas são bem pigmentadas, duram o dia todo na minha sobrancelha, são fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade e não esfarelam. O ruim delas é que as cores são muito escuras e nao vão funcionar em toda a gente e a sombra preta é um puco dura, sendo que a castanha é super macia e suave.
 
Pelo preço achei os produtos bem dignos e volatria a comprar sem pensar duas vezes, pois é uma paleta de oba qualidade e o preço é muito acessivel e para a as meninas que não compra este tipo de produtos em chineses, desde já vos digo que na Espanha esta marca é vendida em perfumarias mais baratinhas. Comprar ou não vai do gosto de cada uma, mas eu particularmente não tenho qualquer problema em comprar ete tipo de produtos nos chineses.
 
Espero que tenham gostdo da review e se quierem saber mais alguma coisa é só dizerem ai em baixo que eu respondo assim que possa.
 
Bjs*

4 comentários:

  1. ofereceram me uma igual , mas com outros tons... gosto bastante dela :D

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar :D

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carina,

      Experimenta sim, pois apesar de ser uma marca super baratinha e que se vende nos chineses, os produtos são bem bons.

      Bjs*

      Eliminar