As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Chegou ao fim # 92

Olá meninas!

A rubrica Chegou ao fim de hoje é daqueles que me dá bastante gosto fazer. E perguntam vocês "Porque?". E eu respondo com o maior gosto, é que a rubrica de hoje é sobre um perfume que fazia parte do projecto que falei aqui. Toda a minha felicidade justifica-se com o facto de ter chegado a meio do projecto, ou seja, para acabar o projecto resta-me apenas 5 meninos que tenho de acabar para poder sair uma nova "fornada" de encalhados.

Nome/marca: Eau de toilette de Vanille Bourbon da gama Les Plaisirs Nature (100 ml + 20 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este eau de toilette faz parte da minha gama favorita de produtos da Yves Rocher, e tenho de vos confessar que sou mesmo super fã de quase todos os produtos desta gama, mas isso não influência em nada a opinião que vos deixo aqui hoje sobre este produto.
Este produto nada mais é do que uma colónia que eu considero perfeita para usar no verão por não ter um cheiro muito activo, mas tem um grande ponto negativo que é o que me faz não querer voltar a comprar esta eau de toilette outra vez, ela não fixa na pele. Na minha pele ela não dura quase nada, apenas consigo sentir o cheiro dela 2 a 3 horas e isso porque colocava bastante na minha roupa, provavelmente a fixação dela mudará de pessoa para pessoa, mas em mim ela não dura quase nada, o que é uma pena porque o cheiro é super delicioso.
Ela também não rendeu muito, mas penso que foi pelo facto de eu usar uma quantidade maior e mais vezes durante o dia. Acho que se ela fixasse bem na minha pele teria rendido bastante e teria sido muito dificil de acabar, mas tirando estes dois pequenos grandes promenores tudo o resto nela me agradou, e pelo preço achei que foi bastante boa e fez o seu trabalho.
Com tanta conversa quase me esquecia de falar do cheiro dela, mas como já devem ter percebido, ela cheira a baunilha, mas mesmo sendo doce, não é extremamente doce. Tenho vários perfumes e colónias de baunilha (grande panca da minha fase adolescente) na minha vasta colecção de perfumes e este sempre foi o que eu mais gostei, pelo simples facto de ser o mais "equilibrado" de todos. Nem demasiado doce e nem demasiado forte.

Preço: O de 100 ml custou-me 5.99€ e o de 20 ml fazia parte de um kit com gel de banho e bálsamo de lábios que tinha custado 8.99€ se não estou em erro.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado dele acho que não.

Avaliação (0-5): 4.

Se alguma das minhas meninas já experimentou esta eau de toilette ou outra da gama que deixe a sua opinião nos comentários, principalmente se for uma opinião diferente da minha, pois não quero induzir ninguém a erro. E mais uma vez vos recordo que a opinião que aqui vos deixo sobre os produtos que uso e testo é consoante o que eles fazem na minha pele, sendo que cada pessoa é única e diferente, o que pode influenciar bastante a acção do produto.
Gostaram do it the pan de hoje?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu tenho este perfume e não gosto nada dele , já desisti de o usar . Não dura nada e o cheiro é um bocado enjoativo . Também não o volto a comprar! :)

    http://wiiishliist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá AnaCatarina,

      Eu gosto do cheiro, mas é mesmo como tu dizes, a fixação e a duração são muito más, não dura nada na pele.

      Bjs*

      Eliminar