As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Produtos que me arrependo de ter comprado #6

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de mais um daqueles produtinhos que nós compramos e depois de o experimentarmos e usarmos algumas vezes pensamos: "Ok, não era bem isto que eu estava à espere!" ou "Esperava muito mais, que desilusão!".
O produto de hoje é para o cuidados das unhas, mais concretamente, para as cuticulas.

Bálsamo SOS para unhas e cuticulas da gama Nail care (7g), da Essence.

Acho que pela foto da bem para perceber que ele tem uma textura bastante grossa, tipo as manteigas da The Body Shop.
 
Este produto é para hidratar as unhas e as cuticulas em profundidade, dai se chamar bálsamo SOS. Quanto à hidratação que ele dá, até é bom, não é nada assim de supre, mega, hiper power, mas até é razoável e a duração/rendimento deste produto também é excelente, uma quantidade minúscula do tamanho de uma pedra de sal (comparação parva, eu sei) da para todas as unhas de uma mão.
Até agora parece tudo muito bom, mas a parte ruim deste produto vem agora.



O que me leva a não gostar dele é o facto de o bendito ser super dificil de absorver pelas cuticulas e pelas unhas. Como é bem perceptivel pela foto acima, que foi tirada após uma noite de sono com este menino nas unhas, nota-se bem que ele está quase todo acumulado nas cuticulas, ou seja, a quantidade de produto que foi absorvida pelas unhas e pelas cuticulas é quase nula, mínima mesmo.
Se se nota que hidrata? Sim ele hidrata, nada de espetacular, mas temos de concordar que é muito chato e irritante que após uma noite bem dormida (mais de 8 horas), acordamos e temos as cuticulas todas brancas e cheias de creme. E o bendito só sai quando lavamos as mãos e temos de esfregar um bocadinho para ele sair todo.
Podia dizer que usei uma grande quantidade de produto ou que não espalhei bem, mas eu costumo usar uma quantidade do tamanho de uma pedrinha de sal e espalho, espalho e espalho até me fartar e mesmo assim o bendito não absorve. É impossivel fazer este bálsamo absorver todo por mais que esfregemos e a pior parte de tudo isto é que ele tem 7 gramas e vai levar uma eternidade para acabar, porque se o comprei vou ter de o usar, apesar de ter sido baratinho (cerca de 4€), eu não gosto de deitar nada fora.
 
Alguma das minhas princesas tem este produto? O que acham dele? Se tiverem uma opinião diferente da minha deixem nos comentários para que ninguém seja induzido a erro e mais uma vez lembro as minhas meninas que, o que funciona em mim pode não funcionar em vocês e vice-versa.
 
Bjs*

2 comentários:

  1. nunca usei mas fiquei curiosa :) eu uso óleo de cutículas e absorve rápido :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu tanto uso óleo como cremes, mas definitivamente desatestei este. É horrível acordar de manhã e ter de ir esfregar as cutículas para retirar os restos.
      Comigo não funcionou nada bem.
      Obrigado pelo comentário.
      BJs* linda

      Eliminar