As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Como estão as minhas unhas # 36

Olá meninas!

Hoje venho mostrar um verniz que usei há já uns dias atrás (que é como quem diz, muito, muito tempo) e que me foi oferecido por uma amiga muito querida. O verniz é da marca Essei e foi o primeiro que usei da marca e para vos dizer a verdade fiquei um bocadinho desiludida com ele. Não sei, acho que esperava muito mais em termos de durabilidade do verniz nas unhas, mas para ter certeza tenho de usar mais alguns vernizes da marca.
Tirando o facto de ter começado a lascar ao 2 dia de uso, ele cobre bem a unha com 2 camadas, seca rápido e o pincel é bom.
Este verniz é na cor 204 A School Of Hard Rocks e é um tom de verde meio lama com um bocadinho de azul na formula. Mais uma vez ignorem a minha fraca capacidade de descrever cores, mas não se preocupem que a foto ficou bem fiel à cor real do verniz.
Gostaram da cor? E o que acham dos vernizes da marca? É que eu fiquei mesmo muito triste de este ter começado logo a lascar.
Bjs*

4 comentários:

  1. Adorei a cor que linda
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, tenho imensa curiosidade em relação aos vernizes da Essie, mas nunca comprei nenhum porque tenho medo que não durem grande tempo nas unhas. Segundo vejo pelos blogs, com a Essie ou se tem sorte e o verniz é excelente, ou se tem azar e a qualidade é uma porcaria mesmo! Sei de pessoas que têm vernizes da marca que é preciso dar SEIS camadas! :/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns e todos os que já usei desiludiram-me um bocadinho, acho que esperava muito mais. Por acaso todos os que tenham foram-me oferecidos ou vieram na popy box, porque comprar, com o que já experimentei da marca, acho que não compro. São muito caros para a qualidade e tempo que duram nas minhas unhas. As cores que tenho são bem pigmentadas, mas tenho um que no mesmo dia que o apliquei começou logo a descascar e para um verniz que tem o preço de quase 10 € acho que isso não se justifica.
      Muito obrigado por comentares.
      Bjs*

      Eliminar