As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Chegou ao fim # 123

Olá meninas!

O produto do qual venho falar-vos hoje era para cabelo, e digo era porque já acabou. Adoro a sensação de acabar um produto, sabe mesmo bem!


Nome/marca: Máscara capilar sem ter de passar por água da gama So Rich (150 ml), da Alexis Cosmetic.

Considerações gerais: Eu comprei este produto na Fabio Lucci já há algum tempo. Este produto é para ser aplicado nos cabelos húmidos ou molhados e não precisa passar por água. É formulado para cabelos secos e ásperos e promete deixar os cabelos mais macios, suaves e brilhantes.
Honestamente não notei qualquer melhoria no meu cabelo, não o vi mais suave, nem mais brilhante e muito menos mais macio. A única coisa que me fez gastar este produto até ao fim foi mesmo o cheiro que deixava no cabelo. Ele tem um cheiro assim meio adocicado que eu gostei muito e que se mantinha no cabelo o dia todo.
Pode não ter funcionado no meu cabelo, mas no vosso pode funcionar, pois cada pessoa e diferente. Eu não o voltarei a comprar este produto pois ele não fez rigorosamente nada pelo meu cabelo.

Preço: 2.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 3.

Alguma de vocês experimentou este produto? O que acharam dele? Gostaram ou nem por isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário