As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Review # 64 - Heat Creations Wellaflex da Wella (pedido)

Olá!

Como prometido aqui está a review que devia ter saído ontem. A review que venho fazer hoje foi um pedido da Sara Pereira, e como tal, espero que ela goste e que lhe seja útil tal como a todas as minhas belezas. Tal como a maioria das review que me são pedidas eu demorei algum tempo para fazer, mas como já aqui referi várias vezes, eu gosto de testar bem os produtos antes de falar e dar a minha opinião sobre os mesmos.
Ora então, o produto que eu venho falar é um produto para cabelo, que nada mais é que um protector de calor. Tenho de confessar que quando comprei este produto não li a descrição dele e por isso pensei que ele fosse outro tipo de produto, acho que até fiquei desiludida por ele ser um protector de calor, mas agora que já o usei tenho uma opinião um bocadinho diferente.


Eu comprei este produto na loja De Borla e ele custou-me 3.99€ e traz 100 ml de produto, o que eu achei uma pechincha tendo em conta a marca do mesmo. Na embalagem, ou melhor, na etiqueta que vem colada na embalagem, porque toda a embalagem está em alemão, ele diz trata-se de um bálsamo suavizante e foi isso que me fez comprá-lo. 
Mas depois quando fui ler a etiqueta como devia ser reparei que ele é um protector de calor que promete protecção contra o calor do secador e da chapinha ao mesmo tempo que previne o frizz, e basicamente e isso. Ele pode ser aplicado tanto no cabelo molhado quanto seco, mas no meu cabelo seco ele não funciona lá muito bem e acaba por me deixar o cabelo pesado mesmo eu aplicando pouca quantidade.


Como podem ver acima ele tem uma textura bem cremosa que é fácil de espalhar e de ser absorvida pelo cabelo. Para o meu cabelo que está relativamente comprido, a quantidade que mostro na foto é suficiente para uma aplicação e talvez para um bocadinho mais até, pelo que estes 100 ml de produto me vão render uma vida, sendo que apenas uso secador no inverno e chapinha/alisador nem me lembro muito bem quando foi a última vez que usei.
Como já referi acima eu não gosto de usar este produto no meu cabelo seco porque sinto que o deixa muito pesado, já no cabelo molhado antes de o secar adoro.
Da primeira vez que usei este produto pensei logo, "Hum, isto no meu cabelo oleoso não vai resultar", mas felizmente enganei-me e até gostei bastante do resultado. Quando aplicamos o produto no cabelo e à medida que o cabelo começa a secar sentimos o cabelo duro, mas depois de pentear isso desaparece e o cabelo fica liso, leve e muito soltinho. Uma coisa que notei é que ele ajuda a secar o cabelo bem mais depressa, apesar de na embalagem não vir nada acerca desse facto eu pelo menos no meu cabelo notei isso e fiquei bem feliz com esse facto pois odeio estar ali meia hora de secador na mão.
Outra coisa que gostei bastante foi do cheiro dele que é maravilhoso, mas infelizmente para minha tristeza ele não fixa no cabelo, vai embora com o vento do secador. A embalagem dele também é excelente, é daquelas que tem pump que funciona por vácuo, ou seja, cada vez que vocês apertam o pump a embalagem tem um sistema que vai empurrando o produto para cima, o que faz com que consigamos usar o produto todo até ao fim ser haver desperdícios.
A única coisa que eu pude comprovar que ele não cumpre é controlar o frizz, é certo que eu tenho imensos cabelinhos pequeninos a nascer (o que me deixa muito feliz e faz com que eu nem me importe de ter frizz no cabelo), mas mesmo assim, acho que esse não é o problema. Na realidade ele não controla mesmo o frizz, essa sim é a verdade.
Outra coisa que não é facilmente comprovada é a protecção dele contra o calor. Realmente é uma coisa que nos nunca sabemos se está a fazer efeito ou não, mas é melhor prevenir do que remediar e é isso que me faz usar este tipo de produtos, pois realmente eu nunca notei diferença nenhuma em relação a esse aspecto. Talvez eu não seja a melhor pessoa para falar disso pois uso ferramentas de calor muito raramente, e se calhar por isso nunca notei nada usando ou não este tipo de produtos. De qualquer forma vou continuar a usar, para prevenção, digamos!!!

No geral é um produto que eu gostei e que acho que vale bem a pena o preço que paguei por ele. Talvez não voltasse a comprar este produto, mas apenas por ser em creme, e eu prefiro produtos em spray pois acho mais práticos de aplicar e tenho a sensação que consigo aplicar mais perto da raiz. Talvez seja impressão minha não sei, mas para quem não se importa com isso, acho que vale muito a pena a compra deste produtinho, pelo menos eu não estou nada arrependida de o ter comprado,  muito pelo contrario.

E por hoje é isso gente bela, espero que tenham gostado da review e que vos tenha sido útil, principalmente à Sara. Mais uma vez peço desculpa pela demora, mas gosto mesmo de testar muito bem os produtos.

Gostaram da review? Usam este tipo de produtos? Já experimentaram este? Gostaram?

Bjs*


Sem comentários:

Enviar um comentário