As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Explicação + video de compras e presentes de aniversário do mês de Novembro de 2013

Olá meninas!

Bem, isto aqui no blog anda tudo a atrasado e "fora de rota", mas desde sábado que a minha vida tem andado um pequeno caos, desde hospital a funerais houve de tudo, por isso peço desculpa por não ter postado tão regularmente e por não ter conseguido postar aqui o video de sábado que também foi ao ar atrasado porque o youtube não quis colaborar, enfim, tudo muito bom como podem calcular!!!!
Explicações à parte deixo-vos com o video das compras e presentes de aniversario do mês de Novembro, é verdade, fiquei mais velha este mês que passou, e para que conste eu não gosto de envelhecer, muito pelo contrario, mas enfim, não há nada que eu possa fazer para contrariar isso!
Espero que gostem do video e que vos anime neste dia gelado, pelo menos aqui pelo belo Algarve, está um frio de rachar.


Se quiserem review de algum produto ou informações acerca é só deixarem um comentário aqui abaixo.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário