As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 11 de março de 2014

Chegou ao fim # 136

Olá meninas!

Hoje trago-vos a minha opinião sobre um produto que me deixou muito feliz por ter acabado e que  fazia parte daquele projecto dos 10 perfumes (1º versão) a acabar que podem ver algures pelo blog, é só irem ali à caixa de pesquisa e procurarem para ver qual o projecto de que estou a falar.


Nome/marca: Eau de Toilette Moon (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este produto é daqueles produtos que depois de comprar eu pensei, "mas porque raio comprei eu isto". Quando cheirei na amostra adorei o cheiro do produto e pensei que ia adorá-lo, mas depois de o receber a coisa mudou de figura. Ele tem um cheiro super floral que eu particularmente não gosto e dai eu não ter ficado fã deste produto. Usei-o mas não o amei, não sei se me faço entender.
Tirando o facto de não ser dos meus aromas favoritos, tenho a dizer-vos que ele não rende nada por ai além e na minha pele ele não fixa nada, ao fim de 4 horas já não sentia qualquer réstia de odor.
Tem um frasco bonito, compacto e tal mas definitivamente, este não é daqueles produto que eu voltaria a comprar.

Preço: Não sei, já não me lembro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma das minhas princesas usou este produto? Tendo este menino chegado ao fim tenho a dizer-vos que faltam apenas 2 perfumes para conseguir acabar o meu projecto dos 10 perfumes para acabar. Pulinhos de alegria!
Bjs*

2 comentários:

  1. Não tenho esse perfume, mas tenho outros da Oriflame. Senti o mesmo por um que se chama "Miss O" (acho eu - é um de embalagem lilás/azul) e então usavao-o à noite pqe ele era muito ténue.
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho um desses da gama Miss O. Havia um rosa, um azul e um dourado que é o que eu tenho e também é a mesma coisa. Aliás com praticamente todos os perfumes que tenho da marca acontece o mesmo.
      Bjs*

      Eliminar