As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 18 de março de 2014

Vicio da semana # 47

Olá meus amores!

Mais uma vez, o vicio da semana esta atrasado! Já nem vos vou pedir desculpa que até tenho vergonha, mas prontos, aqui está ele. Post duplo hoje!!!

Bem este meu vicio da semana é um produto que comprei a semana passada e por isso vocês ainda não viram por aqui, mas é nada mais nada menos do que o champô seco da Batiste. Isto sim,é um champô seco!
É tudo de bom, só gostaria que ele não deixasse tanto resíduo branco, mas como é uma coisa que se resolve com facilidade nem vou reclamar.
Esta versão que eu abri (sim porque eu comprei um carregamento industrial, já que os que comprei na feelunique ainda não chegaram) é na versão tropical que diz ser com cheiro a coco exótico. É um cheiro bom, mas que ao fim de algum tempo se torna um bocado enjoativo, mas no geral é um produto excelente e até hoje o melhor champô seco que já usei.
Mostro-vos todos os que comprei no próximo video de compras, prometo!


Agora digam-me vocês minhas lindas, já experimentaram este produto? O que acham dele? Qual o melhor champô seco que já experimentaram?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu nunca experimentei nenhum champô seco, nem sei explicar porquê mas é um produto que a mim não me convence nem me cativa para experimentar, prefiro o champô tradicional.
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto e preciso mesmo de ter. Tenho o cabelo mesmo muito oleoso e tem de ser lavado todos os dias. O champô seco é bom para casos como o meu, quando não temos tempo de lavar. Estes da Batiste funcionam muito bem e são os melhores que já experimentei até hoje.
      Bjs*

      Eliminar