As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Video dos produtos que podem comprar na Sephora - Parte II - Video pedido

Olá minhas belezas!

Sei que este poste  este video eram para ter saído ontem, mas não consegui carregar o video a tempo. Este video levou quase 48 horas para carregar, não estava fácil! Mas aqui está ele hoje. Desculpem o video ter ficado tão longo mas como fiquei sem bateria a meio do video nem me apercebi que estava tão longo, só mesmo quando o fui editar é que vi. Decidi deixá-lo assim mesmo, espero que não se importem.
Ora como já puderam ver pelo titulo, o video é então a segunda parte do pedido da minha querida Sara!!! Espero que estejam a gostar desta pequena saga de vídeos, e no Sábado já vou postar o ultimo. Vamos lá ver é se o youtube colabora!!!

A review que era o post que devia ter saído hoje, vai então ficar para amanhã, já que também não tive tempo de a fazer, mas prometo que amanhã aqui estará ela. Quero também ver se consigo publicar algum video no Domingo, já que tenho aqui algumas coisas atrasadas que vos queria mostrar antes deste mês acabar, mas se não conseguir gravar farei em post!

Bem por agora é isto, deixo-vos com o video que espero que gostem e mais uma vez peço desculpa pelo atraso.


Gostaram do video? Foi-vos útil?

Bjs*

8 comentários:

  1. Olá!
    Esses iluminadores da Lâncome são mesmo lindos! Mesmo que não sejam bons, a gente quer só porque é bonito, não e verdade?!
    Lindos. Apaixonei-me por esse da edição das borboletas. Sou louca por borboletas XD
    Acho que também o vou namorar... é pequena é que deve ser caro e não tenho cá Sephora.
    Gostei do vídeo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, sim são mesmo lindos, tenho tanta pena de os usar!!!! Todos os que tenho experimentei os testers na loja muito antes de os comprar, mas como achava o preço deles muito exagerado acabo por esperar pelos saldos para os comprar e felizmente até hoje todos os que tenho desejado tenho conseguido encontrar em saldos, porque o preço original deles acho que não daria.
      A edição das borboletas é o mais antigo que tenho aqui da marca, por isso deve ser já muito difícil de achar, já que era de edição limitada.
      Por um lado tens sorte de não ter Sephora por ai, poupas uns bons euros, já eu gasto é um bons euros. Hehehe
      Obrigada linda.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Olá...
    Eu também teria pena dos usar. Seria daquelas coisas que ia guardar dentro de mil saquetas e caixas, muito bem guardado para não se estragar só para a ver bonita sempre. Mesmo que não usasse não me importava.
    Pois, os saldos são excelentes para essas coisas.
    É pena que seja antigo :( é que fiquei mesmo apaixonada a pensar nele ;P
    Só queria mesmo esse, foi amor á primeira vista e então para uma louca por borboletas....
    É verdade, sempre poupo algum dinheiro mas por outro lado, tenho pena de não puder comprar alguns produtos lindos (como esse iluminador) ou que dão jeito (shampo seco, por exemplo). Mas enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho-os guardados e pode ser que algum dia os use, nunca se sabe o que me pode passar pela cabeça!!!! Se não estou em erro é de uma colecção de Primavera-Verão de há uns 3/4 anos atrás.
      Pois vendo por esse ponto não é nada bom, mas já sabes que se quiseres algo podes dizer que eu tento enviar-te ou assim.
      Bjs*

      Eliminar
  3. Eia... já é de algum tempo. Já não dá para comprar pois não? :(

    Obrigada, Rute! Tu és um amor de pessoa! E ainda vais ser recompensada por isso, tu mereces. E mais não digo. Tens de esperar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente não, pode ser que ainda apareça nos saldos ou assim, mas se encontrar eu compro um para ti, está prometido. Fica descansada que se vir apanho-o logo.
      Muito obrigada pelas tuas palavras linda, fico sempre muito comovida com elas. Muito obrigada.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Obrigada minha querida!
      Fica atenta ao correio nos próximos dias ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. De nada minha querida, eu é que tenho de agradecer por tamanho carinhos sem sequer me conheceres.
      Vou ficar sim, mais uma vez muito obrigada.
      Bjs*

      Eliminar