As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review # 77 - The Porefessional Agent Zero Shine - Pedido

Olá belezas!

A review de hoje foi um pedido da menina do blog be--fashion e do canal andybefashion. Ora, então ela pediu-me para eu fazer review do pó Agent Zero Shine da gama The Porefessional da Benefit. Eu comprei o meu na Sephora e em Portugal, é mesmo o único sitio onde podem encontrar a marca à venda. Ele traz 7.0 gramas de produto e custou-me perto de 32€ se não estou em erro.

Parte da frente da embalagem de cartão.

Parte de trás da embalagem de cartão.

Embalagem e produto.

Este produto trata-se de um pó de efeito matificante que para além de prometer reduzir o brilho da pele, promete também ajudar a diminuir a aparência dos poros dilatados. É um pó de cor transparente pelo que pode ser usado por todas as tonalidades de pele e pode ser usado para finalizar a maquilhagem ou durante o dia para corrigir alguma imperfeição ou brilho.

Dentro da embalagem de cartão vem um folheto indicativo, que podem ver nas fotos abaixo,  de como devem proceder para retirar o produto da embalagem e a aplicação do mesmo. uma dica que aind vem neste folheto é que podem potenciar o efeito deste pó se o aplicarem sobre o primer de rosto da marca, o Porefessional.

Parte da frente do folheto informativo.

Parte de trás do folheto informativo.

A embalagem é muito fácil de utilizar e também bastante limpa, ou seja, apesar de ser um pó solto, este não é daqueles pós soltos que depois de utilizarmos vai sujar tudo, pois a embalagem tem um sistema de fecho que impede que o pó saia para fora da mesma e suje tudo.
Para além disso a embalagem traz incorporado na parte de baixo um pincel que nos permite aplicar o produto e pasmem-se, é um pincel de muito boa qualidade, só gostava que fosse um bocadinho maior, mas tirando isso é um pincel muito suave e macio, denso na medida certa e ainda não largou cerda nenhuma.

Embalagem.

Sistema de fecho da embalagem e pincel.

Como podem ver na foto acima, o sistema de fecho é muito bom, seguro e fácil de usar. Basta girar a tampa, os buracos abrem-se e depois é só derramar um bocadinho de pó, pouca quantidade, pois rende imenso e é muito fácil de espalhar, para a tampa, como podem ver na foto abaixo, passar o pincel na tampa com movimentos circulares para o pó entranhar melhor no pincel e depois aplicar no rosto, e prontos! Simples, pratico e rápido.

Pó já dentro da tampa pronto a aplicar.

Textura do pó.

O pó é extremamente fino e macio, quase cremoso e deixa um acabamento muito natural na pele. Não fica com aquele acabamento caky que alguns pós deixam na pele, mesmo se for aplicado ao longo do dia quando é para fazer retoques. 
Para além disso deixa a pele extremamente matificada, coisa que me agrada imenso, mas que para pessoas com pele seca de certo vai ser um factor contra, apesar de ele nunca me ter deixado a pele seca ou a repuxar, longe disso.
A única coisa que ele promete e que eu acho que ele não cumpre a 100%, eu diria que cumpre ai a uns 25% é diminui o aspecto dos poros dilatados, mas mesmo assim eu gosto bastante dele e não em arrependo nada dos euros que paguei por ele. Acho-o um produto muito pratico não para finalizar a maquilhagem, mas para usar dentro da nossa necessaire para fazer retoques ao longo do dia, e que tem a pele mega oleosa como eu sabe bem do que eu falo e da importância que tem andarmos sempre com um belo de um pó atrás para retirar o aspecto de fritadeira da nossa cara e manter o rosto digno ao longo do dia. É mesmo muito pratico para isso pois temos tudo neste produto, não precisamos de andar com um pincel atrás e melhor ainda, não corre o risco de se partir, como os pós compactos.
Para pó finalizador também funciona muito bem, matifica a pele e deixa-a sem brilhos por umas boas 5 a 6 horas, o que na minha pele é um feito extraordinário, mas é como digo, para mim funciona melhor como pó para retoques e é para isso que mais o tenho usado e com este pó apenas preciso de fazer retoques uma vez por dia a seguir à hora de almoço, o que diga-se de passagem é maravilhoso e só tinha conseguido com um pó ainda.

Na minha pele este produto funciona muito bem e apesar de não cumprir a 100% tudo aquilo que promete, tem uma qualidade excelente e vale bem a pena o que custa, não só pela qualidade mas também pela praticidade que ele nos dá. Só não o recomendaria a peles secas, pois normalmente que tem esse tipo de pele prefere produtos que deixem um acabamento mais luminoso na pele e este está longe disso, aliás muito longe, pois como já referi, ele deixa a pele mesmo bem mate.
Eu gosto imenso dele e é daqueles produtos que quando acabar vou de certeza voltar a comprar!

Espero que a review tenha ficado esclarecedora e que a tenham achado útil. Já sabem que se quiserem saber algo mais acerca deste produto que eu por acaso não tenha dito é só deixarem um comentário ai em baixo que eu respondo assim que possa.

Gostaram da review? Foi-vos útil ou nem por isso? E quem tem este produto, o que acha dele? Gosta ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário