As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PopyBox Intense

Olá!

O video desta quarta-feira, que saiu no youtube a horas, mas só consegui por no blog agora, foi para vos mostrar a última edição da Popy box, que mais uma vez e para tirar as teimas eu encomendei e mais uma vez continuo a achar que não vale a pena.
Mas para verem o que quero dizer é só verem o video que está abaixo!


Então minhas belezas, o que acham desta box? Tem a mesma opinião que eu ou acham que valeu os 16.50€ que paguei por ela?

Bjs*

2 comentários:

  1. Realmente o serviço de atendimento ao cliente deles é para lá de péssimo. Só depois de dizer que ia fazer uma queixa por terem vendido amostras gratuitas é que me responderam a dizer que não tinha entendido o conceito, e que se quisesse poderia devolver a popybox, e que o facto de enviarem amostras grátis era para evitar que as clientes revendessem os produtos que receberam.

    Tentei comentar esse facto na página de Facebook, e apagaram todos os comentários, para que mais ninguém saiba que existe a possibilidade de devolver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião isso só comprova a falta de atenção e cuidado que eles tem em tratar quem lhe compra o produto, já para não dizer que isso que fizeram contigo foi uma falta de educação.
      Bjs*

      Eliminar