As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Novo resultado do 3º aniversário do blog

Olá minhas queridas!

Como referi algures por aqui, a vencedora do sorteio do 3º aniversário do blog não cumpria uma das regras, pelo que tive de fazer novo sorteio. Como a minha vida tem andado uma autentica confusão, a propósito de confusão, vou responder a todos os comentários já de seguida, só consegui fazer o sorteio novo agora. Peço mesmo desculpa mas não deu para fazer antes. Em todo o caso aqui está o video com a vencedora.


Muitos parabéns Ana, espero que gostes dos miminhos! Tens então 72 horas para me enviar a tua morada para eu te mandar as coisinhas.

As belezas que não ganharam não fiquem tristes, de certo haverá mais sorteios aqui no nosso cantinho e consequentemente mais hipóteses de vocês ganharem miminhos.

Por agora é tudo, mas devo voltar mais logo com a review da semana.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário