As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vicio da semana # 53

Olá gente gira!

O vicio da semana que passou foi um produto que eu comprei até bem recentemente e que assim que o usei pela primeira vez fiquei completamente apaixonada por ele e desde ai que o tenho usado sempre que me maquilho.


O produto do qual vos falo é o novo blush baked da colecção mineral do Boticário, e digam lá que ele não é qualquer coisa de muito lindo?
Este blush que vos mostro acima, existe em duas tonalidades. A que podem ver acima é a cor Peach que é um pêssego muito clarinho, quase um salmão, e que lindo que ele fica na pele. Dá aquele aspecto de bochechas queimadinhas pelo sol, acabadas de vir da praia sabem!? Eu tenho adorado este menino e tenho-o usado imenso. Valeu bem todos os cêntimos que custou, pois é um blush simplesmente lindíssimo.

E ai desse lado, contem-me, qual foi o vosso vicio da semana passada? Já foram espreitar este produto à loja?

Bjs*

P.S.: O resultado do sorteio vai sair amanhã. Peço desculpa de ainda não ter feito novo sorteio, mas tem-me sido de todo impossível.

2 comentários:

  1. é lindo mm.
    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, não tenho conseguido usar outros, adoro a maneira como fica na pele.
      Bjs*

      Eliminar