As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vicio da semana # 52

Olá!

O vicio desta semana que passou é praticamente uma repetição do vicio da semana passada, mas a verdade é que eu usei esta sombra incansavelmente, ou seja, todos os santos dias da semana passada.
A sombra trata-se de uma das Colour Shock da Kiko que tenho usado todos os dias e sozinha. Espalho-a pela pálpebra móvel toda e depois esfumo-a no côncavo e fica uma coisa simplesmente maravilhosa, parece que tivemos imenso trabalho mas na verdade foi só aplicar uma sombra por toda a pálpebra e esfumar, fica um resultado lindíssimo e eu estou completamente apaixonada por ela, adoro-a e como podem ver está já bastante usada.


A sombra é a 104 e é um tom de champanhe bastante escuro, quase um castanho, é um tom mesmo muito bonito, já para não falar na qualidade excelente que tem esta gama de sombras da Kiko. Duram o dia todo sem acumular, são bastante bem pigmentadas, não transferem e são baratas. Sou mega fã!

E por si quem tem estas meninas, também é fã ou nem por isso? Qual foi o vosso vicio da semana passada? Contem-me tudo, já sabem o quão curiosa eu sou...

Bjs*

9 comentários:

  1. Adorei a cor! Muito linda. Se eu a tivesse também seria o meu vicio da semana! ahahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, eu estou mesmo viciada nela, não tenho usado mais nada. Fica tão bem na pálpebra. Quando for à kiko se ainda houver compro uma para te enviar.
      Bjs*

      Eliminar
    2. Oh. Tu és uma querida que me deixa sem palavras! Obrigada!!!! <3

      Eliminar
    3. Oh é só um miminho, e já a tenho aqui, fui comprar hoje. Depois a ver se tá envio.
      Bjs*

      Eliminar
    4. Tu não podes fazer isso muitas vezes se não, já viste na pindérica mimada que me iria tornar?! Ahahah.
      Obrigada pelo teu carinho! Derretes-me o coração *.*
      Beijinhos

      Eliminar
    5. Oh, se for só de vez em quando não faz mal nenhum... É só um miminho.
      Bjs*

      Eliminar
    6. Isso também é verdade...
      Obrigada Rute!
      Beijinhos

      Eliminar
    7. Sabe sempre bem receber miminhos e não tens de agradecer, não foi obrigação nenhuma, foi porque eu quis. Ainda não consegui foi ir à The Body Shop ver do resto das coisinhas, se calhar só para a semana.
      Bjs*

      Eliminar
    8. Não faz mal, não te preocupes. Vai quando puderes!
      Beijinhos

      Eliminar