As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Chegou ao fim # 150

Olá!

Ontem não consegui cá passar, tive mesmo o dia todo super ocupada. Para quem não sabe a segunda-feira é o meu dia de folga, mas como agora ando a tirar uma formação na área de epilação/depilação, ando completamente sem tempo. Para quem for aqui da zona e precisar de tirar uns pelitos sinta-se à vontade para entrar em contacto comigo. Um pouco de publicidade ao meu trabalho não faz, certo!?

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um perfume que eu fiquei muito contente de ter terminado. Este perfume era o último do 1º projecto dos 10 perfumes a acabar que vos falei aqui e por isso é que fiquei tão contente de o ter terminado. 


Nome/marca: Eau de toilette de Kiwi da gama Les Plaisirs Nature (100ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Como vocês estão fartas de saber eu amo esta gama da Yves Rocher e sou completamente viciada nela. Os únicos produtos que eu não gosto muito nesta gama são mesmo as Eau de toilette que eu acho que tem uma qualidade um bocado fraquinha dependendo de cheiro para cheiro.
Esta em particular, não fixa na pele, para o cheiro aparecer na pele é preciso usar uma grande quantidade, pelo que o produto acaba por não durar muito para a quantidade que tem e neste caso o cheiro deste não me aguardou muito. Este que mostro aqui hoje cheira a Kiwi e de inicio eu quase não suportava o cheiro, tive mesmo para o por a andar para a casa de alguém que gostasse, mas depois de alguns dias habituei-me ao cheiro e agora até que gosto mais ou menos dele. O que o salvou foi mesmo o facto de ele não durar nada na minha pele.
Este produto já foi descontinuado e já não se encontra à venda, mas honestamente e do fundo do coração não me deixa qualquer saudade. Foi um produto que me obriguei a usar para gastar, não gostei.

Preço: 5.99€.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma das minhas beldades já usou os perfumes desta gama? O que acham deles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário