As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vicio da semana # 54

Olá belezas!

Hoje é dia de vos mostrar aquele que eu acho que foi o produto ou item que mais usei durante a semana que passou, e desta vez trago-vos um batom. Infelizmente este batom foi uma edição limitada da Mac pelo que já não o podem encontrar à venda, mas é sempre bom ficar de olho pois as vezes a Mac acaba por voltar a lançar certo itens de edições limitadas anteriores em novas colecções, isto claro para quem gostar da cor que vou mostrar em seguida.


Este batom foi da colecção limitada da Marilyn Monroe e é um batom de acabamento creme sheen na cor Pure Zen. Na bala ele parece um nude pêssego, mas quando aplicado nos lábios fica um coral lindíssimo e bastante discreto para o dia-a-dia. Se bem que eu uso qualquer cor de batom quer seja no dia-a-dia ou não, mas para quem não pode abusar nas cores ou não gosta, esta é uma boa sugestão.

E as minhas belezas qual foi o vosso vicio da semana passada? Gostam dos batons da Mac ou nem por isso? Eu tenho de confessar que sou uma viciada....

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário