As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Chegou ao fim # 158

Olá gente!

Hoje venho falar-vos de um gel de banho que, felizmente, chegou ao fim. Como já deu para perceber pelo felizmente, eu não gostei lá muito deste produto.


Nome/marca: Gel de banho de cassis e cranberry da marca Original Source (250 ml).

Considerações gerais: Este produto foi-me oferecido em alguma compra que fiz na Feelunique ou no ebay, já não sei ao certo. Ele vem numa embalagem daquelas que são recargas, o que gasta menos 50% de plástico na sua produção sendo por isso uma embalagem eco consciente. Diz também na embalagem que é um produto apto para pessoas vegan.
Ele é um gel de banho normalíssimo, mas eu odiei o cheiro dele e também não gostei do facto de não fazer muita espuma. Mas tirando isso é um bom produto.
Também achei que rendeu pouco porque como faz pouca espuma eu aplicava sempre mais quantidade pois gosto de geles de banho que façam bastante espuma para me sentir lavadinha. Não deixou a minha pele seca ou irritada, mas também não a hidratou. Não me peçam para descrever o cheiro dele porque eu não sou capaz de o descrever, só vos posso dizer que é algo doce mas ao mesmo tempo cheira-me a terra, não sei é um cheiro muito estranho e que eu não gostei.
Apesar de este produto me ter sido oferecido, é daqueles produtos que eu não voltarei a comprar e que se fosse eu a ter comprado me sentiria bastante arrependida.

Preço: Não sei.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2.

Alguma beleza por ai já experimentou este ou outro produto desta marca? O que acham/acharam?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário