As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Colecção" de perfumes - Parte III

Olá minhas belezas!

O video de hoje é a terceira e última parte da minha "colecção" de perfumes. Mais uma vez, espero do fundo do coração que tenha gostado desta pequena saga e que se tenham divertido a ver. Qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa. A propósito de comentários, eu sei que tenho alguns por responder, mas esta semana tem sido complicada, comecei num trabalho novo e como trabalho de dia e de noite ando ainda a tentar orientar-me, mas conto amanhã por tudo em ordem. Peço desculpa, mas até entrar no ritmo, fico assim meio "desfocada".


O que acharam do video? E da minha enorme colecção? Há por ai outras viciadas como eu? Sarita tu não vales, ta bem, é que eu de ti já sei...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário