As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Como estão as minhas unhas # 63

Olá belezas!

O verniz que vos venho mostrar hoje deixou-me completamente apaixonada e para quem tem uma quantidade de vernizes gigante como eu tenho sabe que isso já não é uma tarefa muito fácil. 
Para além de ser um verniz que promete secagem rápida é uma cor lindíssima e que me encheu completamente as medidas. É um beringela escuro acastanhado que eu adorei ter nas minhas unhas, achei que me deixou as mãos muito elegantes e bonitas e a cor é um beleza.


O verniz é da gama Speed Dry+ da Avon e é na cor Smokey Plumes. Foi um verniz muito fácil de aplicar, seca mesmo bastante rápido, é muito bem pigmentado (eu apliquei duas camadas porque gosto de aplicar camadas finas, mas para quem gosta uma grossa é suficiente), o pincel é muito bom tal como o brilho do verniz e durou mais de uma semana nas minhas unhas. Mais uma vez, tenho de referir que ultimamente eu tenho usado unhas de gel e pinto por cima, daí os vernizes durarem tanto.

Gostaram da cor? Eu fiquei completamente apaixonada e vou com certeza repetir.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário