As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Amostras acabadas # 8

Olá gente bela!

Hoje é dia de vos mostrar mais alguns produtos me tamanho amostra ou travel que terminei aqui por casa ou em viagem. Como sabem ando a tentar reduzir a quantidade de amostras e tamanho miniatura e travel que tenho aqui encalhados em casa porque nunca os uso, mas como quero usar outras coisas em tamanho full-size ao mesmo tempo, acabo sempre por terminar pouqinhas amostras, mas as que vou terminado vou-vos sempre mostrando e dando uma breve opinião sobre elas.



Cuidado de corpo nutritivo de preenchimento da gama Nutriextra da Vichy (4 x 7 ml) - Este produto diz ser para pele normal a seca e ser de acabamento mate na pele. Ora eu achei que a hidratação que isto dá é pouca e falsa, se forem ver os ingredientes, os primeiros três são água, glicerina e logo a seguir álcool. Coisa estranha para um produto para hidratar e para pele seca. 
Eu não gostei deste produto e acho que não vale tudo aquilo que custa, é realmente um produto que espalha fácil, absorve muito rápido e deixa uma sensação de pele suave e mate, mas lá está não hidrata o suficiente, e como já referi aqui, a minha pele do corpo não é nada esquisita e a hidratação de que precisa é a básica.
O cheiro é suave, agradável e depois de absorver praticamente não se sente.

Serum reafirmante intensivo da gama Perfect Curves da Dove (10 ml) - Só vi que isto era um serum intensivo reafirmante depois de já ter usado mais de metade da amostra, e como usei este produto como creme de corpo e deu para uma vez apenas não me posso pronunciar acerca da promessa dele de reafirmar a pele, mas de resto gostei dele.
Ele tem textura de gel, um cheiro muito agradável, muito fácil e agradável de aplicar na pele e deixa a pele fresquinha e hidratada.
Este foi daqueles que me deixou levemente tentada...

Gel de banho para bebe da gama Just Babies da Cristian Lay (2 ml) - Olhem nem é bom e nem é mau. É um gel de lavagem para a pele do bebe, fez alguma espuma, o cheiro é suave tal como a lavagem que faz e limpa a pele sem a agredir. Para a pele mega sensível dos bebes é capaz de ser bom, agora se comprava para usar em mim? Não, não comprava pois gosto de outro tipo de produtos para esse efeito.

Gel de banho de amora da gama Les Plaisirs Natura da Yves Rocher (50 ml) - Já não é novidade nenhuma por aqui que sou perdida por esta gama da marca, ou seja, adoro o gel de banho, o creme de corpo, tudo.
É um gel de banho que limpa bem, faz espuma, não agride a pele e tem um cheiro divinal. Adoro e tenho uma carrada de tamanhos travel e full-size guardados para usar aqui em casa.

Sabonete intimo Flower higiene e frescor da Fina Flor (10 ml) - Este produto trata-se de um gel suave para limpeza das nossas zonas intimas de ph fisiológico.
Foi um produto que eu gostei muito e que comprava se tivesse acesso a ele. Limpa muito bem a zona vaginal sem a agredir, faz espuma na medida certa para mim, tem um cheiro muito bom e deixa a pele com uma sensação de frescura e de limpeza muito agradáveis. Gostei imenso dele e se o encontrar por acaso à venda, vou com certeza comprar.

E vocês princesas conhecem alguns dos produtos que mencionei acima? O que acham deles? Tem acabado muita "tralha" ai por vossas casas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário