As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Presentes de Natal e compras do mês de Dezembro de 2015

Olá meninas!

Ontem não consegui carregar o video a tempo de o postar, não sei se é o tempo, mas a minha net tem estado um bocado fraquinha. Espero que me desculpem e que não se importem com esta pequena demora.
O video que vos trago hoje é para vos mostrar quais foram as minhas compras do mês de Dezembro e também os presentes de Natal que recebi. Espero que gostem do video, e qualquer coisa já sabem que é só deixarem ai em baixo que eu respondo assim que possa.


E as minhas princesas, o que compraram durante o mês de Dezembro? E o vosso Natal como foi? Receberam muitos presentes?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário