As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Chegou ao fim # 220

Olá!

Mais um post de produtos terminados, e  desta vez não é apenas uma produto, mas sim dois. Em todo o caso são produtos que eu (e toda agente) uso em conjunto e não faz sentido falar de um sem falar do outro, ainda para mais que os dois terminaram exactamente ao mesmo tempo.


Nome/marca: Champô (250 ml) e condicionador (250 ml) de gama Hair X Winter Care, da Oriflame.

Considerações gerais: Esta gama pode ser usada por todos os tipos de cabelo e é especialmente formulada para ser usada durante o inverno e diz ser formulada com nutriprotex que promete proteger o cabelo dos danos causados pelo inverno.
Quanto ao proteger os cabelos dos danos causados pelo inverno, honestamente não notei nada, nada mesmo por isso não sei dizer se cumpre o que promete ou não! Sorry!
Falando mais em pormenor sobre o champô posso dizer que apesar de ser um champô perolado e supostamente de tratamento limpa bastante bem o cabelo sem o deixar seco, é um produto que rende bastante, faz imensa espuma como eu gosto e tem um cheiro maravilhoso, mas que infelizmente não fica no cabelo.
O condicionador tem o mesmo cheiro que o champô, mas também não fixa no cabelo, é um produto que rende bem, deixa os cabelos muito suaves e soltos, ajuda no pentear e no desembaraçar, não deixa o cabelo pesado e notei que deu uma leve hidratação no meu cabelo.
Ambos são produtos que eu gostei de utilizar e não tenho assim nada de negativo a apontar-lhes, a não ser o preço que mesmo em desconto acho um bocadinho puxado para marca de catalogo. Em todo o caso este gama de produtos tinha sido uma edição limitada de inverno e por isso não sei se ainda a podem encontrar à venda, pois como já referi há bastante tempo que não compro nada da marca.

Preço: Cada um ronda aproximadamente os 9€ se não estou em erro, mas eu comprei ambos em promoção por 4.95€ se não estou em erro.

Compraria de novo: Honestamente não sei.

Avaliação (0-5): 4 para ambos.

E por hoje é só belezas. Qual os produtos de cabelo que andam a utilizar? Sabem-me dizer se estes produtos ainda se encontram à venda?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário