As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Amostras acabadas # 13

Olá meninas!

Ontem não houve review porque infelizmente não tive tempo de a acabar, fica para a semana que vem.. Então, hoje é dia de vos vir mostrar mais umas quantas amostras acabadas, e desta vez trago-vos mais cinco produtos diferentes, embora na imagem apareçam várias saquetas, mas são todas dos mesmo produtos, é que tinha várias deles aqui por casa e decidi acabar com todas de uma vez.


Creme de dia hidratante com SPF  da gama Solutions Hydra-Radiance, da Avon (8 amostras) - Este creme é um creme de dia hidratante que realmente hidrata a pele, mas não a deixa oleosa, pesada ou peganhenta. É muito fácil de espalhar, o cheiro é bom e é um produto que rende bem. Em todo o caso, a marca já o descontinuou, pelo que já não o conseguem encontrar à venda.

Creme hidratante de noite da gama Solutions Hydra-Radiance, da Avon (9 amostras) - Este produto, tal como o que vos falei acima da mesma gama, já foi descontinuado pela marca, mas era um creme extremamente hidratante, muito fácil de espalhar, rendeu imenso, deixava a pele algo peganhenta, o que é normal neste género de hidratantes mais potentes  e tem um cheiro leve, mas que a mim me incomodava imenso pois não gostava do mesmo. Em todo o caso era um excelente hidratante e estas amostras duraram-me para muito, muito tempo....

Óleo finalizador para cabelo na versão light da gama Oil Miracle da BC Bonacure da Schwarzkopf (5 ml) - Este produto é indicado para cabelo fino a normal e diz ser um finalizador de cabelo. Eu ando a controlar-me imenso para não comprar este produto em tamanho full-size, pois ele é simplesmente maravilhoso, adoro-o.
É um óleo muito leve que hidrata imenso o cabelo, rende muito, mas mesmo muito, deixa-o muito suave, macio e brilhante, ajuda imenso a desembaraçar e para além de tudo isto ainda tem um cheiro divinal que fica no cabelo por imenso tempo. Outra coisa que me faz gostar imenso dele é que noto que quando o uso o cabelo seca muito mais depressa.
É um produto que assim que eu conseguir acabar mais alguns dos que tenho aqui por casa deste género vou comprar, pois com o meu cabelo funciona que é uma maravilha, estou in love por ele...

Leite emoliente para peles atópicas da gama Exomega da A-Derma (2 x 10 ml) - Este produto trata-se de um leite corporal hidratante especialmente formulado para peles atópicas, o que não é o caso da minha, e promete hidratar e nutrir a pele em profundidade.
Realmente ele hidrata imenso a pele, mas como é tão hidratante e provavelmente porque a minha pele não tem essa necessidade de uma hidratação tão profunda, ele deixa a minha pele peganhente e leve algum tempo até absorver por completo. Em todo o caso é um produto muito fácil de espalhar, com uma textura leve e que rende bem. 
Uma coisa que não me agradou lá muito nele foi o cheiro, que apesar de ser leve, fica na pele por muito tempo, passa para a roupa e eu não gosto lá muito dele, embora seja leve, mas pronto isso são gostos pessoais, né!!!

Creme de corpo extra-reafirmante da Clarins (2 amostras ) - Este produto trata-se de um creme espesso, mas muita fácil de espalhar e de absorver pela pele, que é realmente muito hidratante sem deixar a pele peganhenta ou gordurosa. Para além disso é um produto que tem um cheiro bastante agradável que se consegue sentir durante todo o dia.
Como já devem imaginar, estas duas amostras não deram para nada, ou seja, deram para aplicar uma vez em todo o corpo e outra me metade, pelo que quanto ao efeito reafirmante da mesma não vi qualquer efeito.
Em todo o caso sei que este creme é relativamente caro e pelo que vi do que usei penso que não vale a pena o investimento, pelo menos na minha pele foi o que achei.

E ai desse lado, conhecem algum dos produtos de que vos falei? O que acham deles? Gostam ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Adoro o Oil Miracle, mas a versão mais hidratante! :P É só acabar uns cinco ou seis cremes hidratantes e compro o óleo! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu essa versão nunca experimentei, mas deve ser demais para os meus três cabelos. Estou igual a ti, deixa lá escoar algum do stock que aqui vou eu gastar os meus euros no oil miracle.
      Bjs*

      Eliminar