As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 30 de março de 2016

It the pan # 18

Olá gente gira!

Hoje era dia de video por aqui, mas infelizmente, ou felizmente não sei bem ao certo, fiz mal as contas e acabei por sair um bocadinho mais tarde do trabalho do que tinha planeado e depois acabei por ir jantar na minha irmã, o que fez com que eu não tivesse tempo de acabar de carregar o video e nem de acabar o post da review desta semana. Ora e como o único post pronto e acabado é o de sexta, deixo-vos hoje com ele, sendo que amanhã tenciono já ter o video carregado e depois na sexta posto a review. Fica tudo a mesma coisa só que com uma ordem diferente.

Há tanto tempo que não vos vinha mostrar um belo rabo prateado que até já tinha saudades de fazer este tipo de posts, mas hoje é o dia e venho mostrar-vos um belo e lindo rabo prateado que se pós de fora, mas ainda com muita vergonha. Aposto que amanhã já terá menos vergonha...


Este produto é da Kiko de uma colecção de edição limitada que se não estou em erro se chamava origami ou algo assim do género e tinha várias destas paletas de rosto. Umas podem seu usadas como blush, outras como bronzer e esta para mim serve como pó compacto e só vos digo uma coisa, a textura destas paletas é simplesmente espectacular. É um pó muito fino, macio e cremoso e que por mais que vocês apliquem na pele nunca fica com aspecto cakey ou empoeirado.
A que vos mostro acima é a 01 Petal Light e estou a usa-la à imenso tempo como pó compacto e só agora é que ela bateu na panelinha, e tenho certeza que anda me vai durar para mais uns bons meses, mas também não estou assim muito aborrecida, pois é um produto que eu realmente estou a gostar.

E as minhas belezas, tem visto belos rabos prateados ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários: